Ouvi isso, mas acho que é pelo fato que eu falo o penso e não distrato as pessoas ( no trabalho o pessoal só sai junto se eu for tbm - eu sou a novata)
Um colega de trabalho me falou que o ambiente estava precisando de uma personalidade que nem a minha.

Mas o inusitado e que eu ouvi isso já hora H
A pessoa gostava de mim pq eu era MT "coração"
O que isso significa qnd vc tá na cama com uma pessoa ????! Confesso que nem dei importância na hora mas agora tô nessa loucura hahaha

O que vcs acham que isso significa?

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/12/2022 22h23
Vc não libera anal
elas respondem
26/12/2022 23h05
Acho que é uma pessoa mais emocional.
anônima
26/12/2022 23h10
Você é emotiva decide as coisas com sentimento
anônima
26/12/2022 23h10
Ser emocional, pensar com os sentimentos e segue o coração. Ser racional é o oposto, prefere seguir a razão e oque é certo
anônima
27/12/2022 06h09
Bondosa
27/12/2022 07h01
Vc usa muito os sentimentos,mais que a razão.
Isso não é ruim, sou assim também, só que tem mais chances de se machucar.