Estava conversando com algumas pessoas, amigos de longa data. Temos entre 23 e 26 anos, eramos em 5 e estávamos falando sobre relacionamentos, só 1 de nós está casado, o resto está focando em outras coisas, mas percebi que naquele grupo todos queriam construir família e queriam viver a experiência de amar uma mulher e que esse sentimento fosse recíproco. Cada um do seu jeito, uns são mais baladeiros, outros são mais quietos, mas todos queriam a mesma coisa.
Lembro que meu amigo antes de casar vivia nas festas, mas dizia que quando encontrasse uma mulher que "fechasse" com ele parava com a farra e investia nela.
Vocês também conhecem pessoas assim? Eu até quero um dia, mas desde o que aconteceu com a minha namorada eu meio que fiquei sem chão pra essas coisas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/12/2022 22h41
Engraçado que homem pode viver na farra até encontrar uma mulher que feche com ele mas se a mulher quiser viver assim ela não presta.
anônima
26/12/2022 22h38
Não tenho amigos.
26/12/2022 22h41
Sim claro o objeto mesmo indefinido é ser feliz!
A mulher ser feliz e o Homen tambem isso é totalmente normal.
anônima
26/12/2022 22h43
Conheço muitas pessoas assim, uma pena que demore tanto para achar pessoas boas para se relacionar. Por mim, eu já estava casada e planejando ter meus filhos daqui 3 anos, mas as coisas não são como queremos.
anônima
27/12/2022 19h38
Tenho
eles respondem
anônimo
26/12/2022 22h42
O que aconteceu com sua namorada?
Ela mamou os 4 amigos?
anônimo
26/12/2022 22h38
sim