ele é muito reservado ,adora uma musica romântica só tem curtidas de homem no face dele e de gay .Ele diz que ta me devendo uma e sempre marca comigo sio que chega sempre no dia ele não fala nada,ae eu tbmnao falo nada . Ele já teve uma namorada na época .

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/12/2022 22h42
Se ele for gay ele n vai te querer só isso q pode acontecer
anônimo
26/12/2022 22h42
Sou quase a mesma coisa, ter muitas curtidas de homem quer dizer que ele tem muitos amigos ou a aparência dele atrai mais gays
anônimo
26/12/2022 23h14
Vê se ele olha diferente com os homens
26/12/2022 23h21
As mulheres que tem interesse em mim devem ter muito essa sensação.
Tipo, mulher não consegue ver um cara que é mais na dele e pensar:
Talvez ele seja assim.
Ele é mais quieto...

Pelo contrário, reclamam dos babões que existem por aí e na primeira oportunidade dizem sobre os mais reservados:
"Deve ser gay".
26/12/2022 22h44
Kakakakqkqkqkqkqkkq
Ajuda levando um amigo pra ele
anônimo
27/12/2022 19h27
Pode ser bi
Se fosse gay nem iria te dar bola ou ter tido uma namorada.

Tbm tem aquilo da mulher ser mais selecta ao curtir fotos de homens do que gays.
27/12/2022 19h28
Na dúvida, evite!
elas respondem
anônima
26/12/2022 22h49
Vixii, pior que muitos homens se ofendem se vc perguntar diretamente se ele é...
26/12/2022 22h49
Dá aquela stalkeada nas redes sociais
anônima
27/12/2022 19h24
Cutuca o cu dele
Se piscar....
27/12/2022 19h30
Eu to na mesma, acho q ele é bi pq ele tava gostando da minha ex, porém acho que pelas Indiretas que ele posta acho q ele ta gostando de um cara, vai na dm e inicia conversa de alguma forma e a meio da conversa pergunta "então qual sua sexualidade?" ou então "eu to curiosa, qual sua sexualidade, se n quiser responder ou n se sentir confortável tudo bem"