Na minha opinião não é. Pq é um ser humano não da pra desativar o desejo por alguem, só que se ele namora ele tem que cortar esse desejo na hora.
anônimo
26/12/2022 23h12
Normal é a atração fisica por outras mulheres, aquela mulher bonita, gostosa é dificil não olhar e não dar uma desejada e nós homens também sabemos que vocês mulheres mesmo comprometidas, vê um cara todo bonitão sentem um desejo sexual no cara.

Agora isso que falo não passa de um desejo repentino, se o cara fica alimentando isso ai já é outra história, normalmente quando se alimenta demais um desejo por outras mulheres ou uma mulher em específico ai pode até paixão que leva a uma traição.

Mas o desejar acontece com ambos os sexos, não é por que tá namorando ou casado que o desejo e atração por outras termina, e o mesmo serve pra mulher.
anônimo
27/12/2022 00h48
Só sente desejo se der abertura pra isso. Logo é errado.

E se ocorrer, o certo é terminar a relação. Traição não precisa ter contato. E o sujeito que não sente que está traindo o parceiro por sentir desejo por outras pessoas, está bem errado.
anônimo
27/12/2022 09h02
Não. Ele não deixou de ser um homem pelo compromisso. Isso é fisiológico.
Errado seria ir atrás desse desejo.
26/12/2022 23h36
errado é sair comendo todo mundo
desejo é inevitável . igual sede..
vc sente.. mas pode tomar água ou beber coca cola
27/12/2022 09h04
Não.
Eh coisa mais natural do mundo. Comer o mesmo prato todo dia enjoa. Eh preciso variar o cardápio
anônimo
26/12/2022 23h14
Não ué, o desejo sexual do homem é maior e além disso gostamos mais de sexo.
É algo que vcs nunca vão entender pq tem a testosterona baixa, e o pouco de desejo que geralmente vcs tem não é nem 25% do que o homem tem
anônimo
26/12/2022 23h07
Sim assim como é natural que ele uma hora va se deitar com outras mulheres se o coração bate mais forte por outra pode largar a namorada pra assumir a outra em quanto isso não acontece a namorada aceita caladinha
anônimo
26/12/2022 23h12
Errado é sim
26/12/2022 23h29
Sabe, ninguém fica cego do dia para a noite.
Mas, na minha opinião a maior demonstração de caráter, vem em saber que não se deve deixar isso evoluir.
anônimo
26/12/2022 23h38
Não, assim como seria se ele transasse com outras, não teria nada de errado.
26/12/2022 23h09
Lógico que não
27/12/2022 00h37
Sentir ou não sentir não depende da nossa vontade
27/12/2022 22h04
Tá namorando, mas não tá morto.
elas respondem
anônima
26/12/2022 23h10
Errado é ele investir em outras mulheres, sentir atração todos vão, até nós mulheres podemos sentir, a questão é não alimentar o desejo.
anônima
26/12/2022 23h11
Sentir é normal. Errado é dar vazão ao desejo...
27/12/2022 00h01
Eu acho estranho, porque quando eu estou apaixonada não consigo sentir desejo sexual ou interesse por mais ninguém. Esperaria que o namorado também fosse recíproco neste sentimento.

Vai da pessoa. Eu acho estranho, desaprovo está atitude. Se você acha errado, então leve seu sentimento em consideração.
anônima
26/12/2022 23h07
Certo não é mas a carne fala mais alto. Triste isso
anônima
26/12/2022 23h06
Obs
Mas deve ser né, se bem que é algo que eu acredito que não dê pra controlar.
anônima
26/12/2022 23h22
Não dá pra controlar essas coisas, mulher também sente vontade de dar pra outros além do namorado, por isso elas precisam aproveitar bastante antes de ter um relacionamento sério.
anônima
28/12/2022 18h24
Não... pq isso ocorre... e mulher tmb sente desejo sexual por outros homens...
A questão é oq se faz com esse desejo
anônima
27/12/2022 05h22
Sim, é errado