Boa noite. Indo ao ponto, tenho 19 anos e moro com meus pais. Atualmente não trabalho mas estou em uma das fases finais de seleção de um estágio que remunera muito bem. Acontece que toda vez que eu quero sair de casa, seja pra curtir e tals, meus pais me enchem de pergunta e querem saber sempre onde eu estou, sendo que os mesmos falam que eu sou livre.

Isso ë em tudo, igreja (não sou obrigado a ir mas eles mexem com minha cabeça), deixar de sair com meus amigos a ficar com eles e outras coisas.

E antes que um engraçado pagando de paizão diga "ah, sai de casa e vai viver como quer entao". Se for necessário, eu faço isso sim, eu namoro e meu namorado possui condições suficientes de me manter até eu ser homologado no estágio, mas não é isso que eu quero fazer é acho que eles também não

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/12/2022 23h22
Faça igual a Suzane Von Richtoffen
anônima
27/12/2022 06h06
Aff
eles respondem
26/12/2022 23h23
Cara, eles são pais.
Não julgo.
Ninguém recebe um treinamento de como ser pai.
Eles estão fazendo o melhor com aquilo que tem.
anônimo
26/12/2022 23h23
Saí de casa
26/12/2022 23h33
bom que seus pais se preocupam contigo
é isso aí
26/12/2022 23h44
Poderia ser interessante para você morar sozinho.