Não me levem a mal homens, eu só quero trocar ideia sobre um ponto de vista que eu tive, que algumas já devem ter tido antes:
Eu acho muito curioso esta coisa de mulher não poder ter vários ficantes etc não poder transar muito, não poder ser provocante, ter personalidade forte...
Dai vocês podem dizer: " ah, mas eu gosto disto" e eu escuto muito homem por ai dizer também (não sei se é o seu caso) que quer este tipo de mulher não pra ter um relacionamento e sim pra ter sexo casual. [Ok se quiserem, mas...]
Enfim, vocês já pararam pra pensar que se fossemos reverter o caso, vocês todos teriam esta postura que julgam ser de puta? Afinal, vocês tem liberdade [socialmente aceita] pra fazer tudo isto e mais um pouco e muitas de nós mulheres ainda respeitamos de alguma maneira e nos relacionamos mesmo assim.
Não acho, uma vez fizeram uma pesquisa de mulher chegando em homens e praticamente todos negaram, só 1 ou 2 que aceitaram. Homens gostam de desafios, aquela mulher fácil não tem graça, porque no fundo você sente que ela dá mole pra você e pra outros mil, mas aquela difícil, que lê livros, que leva uma vida mais sossegada e na dela, é difícil de conquistar, dá aquele gostinho de "quero mais", sabe? tudo que é mais difícil é mais gostoso. Passar numa prova fácil não tem graça, ganhar num jogo fácil não tem graça, tudo que é fácil não tem graça, porque não cozinhou aquilo, entende? enfim.
Puta é só quem cobra, e mulheres que tem varios ficantes não serem bem vistas é mais do mesmo do machismo, mas acho q aos poucos ta mudando esse pensamento...
Sabemos que isso está muito mais envolvido com questões históricas. Desde os primórdios, foram homens que construiram cidades, fizeram grandes feitos, carregaram, levaram, fuderam, enquanto as mulheres cuidavam da casa, enfim, não estou dizendo que mulher nunca fez história, apenas digo que 95% da história, foi escrita e feita por homens. No sentido explícito da palavra, h-o-m-e-n-s.
No final de grandes feitos, com o que esses homens eram presenteados? Mulheres, bebidas e grana. Mulher sempre foi vista, como meio reprodutor. Poucos na história, as tratava com a devida dignidade, como Heitor, o príncipe de Tróia.
Pra ser sincero, ficar com várias na mesma noite, achar que isso te faz mais, é conversa fiada. Conversa de idiota. Eu acho feio. Já fiquei com várias? Perdi a conta. Mas nunca na mesma noite (mentira, já sim, mas não faria novamente).
Sobre o que eu acho de mulheres ficar com vários? Puta.
E quantos aos homens? Putos, mas putos bem sucedidos. Até porque, é muito mais difícil um homem pegar uma mina, do que uma mina pegar um homem. E você com certeza deve ter entendido essa parte.
Outra coisa é certa: Putaria sempre existiu, e sempre vai existir. Com mulheres, homens, homens e mulheres, mulheres e mulheres, mulheres e cavalo, é .. vai de tudo.
Só temos um problema em assumir isto, pois achamos que (não gosto dessa palavra) vai denegrir nossa imagem perante à sociedade. Mas o engraçado, é o que mais "assumidos" em putaria, são os/as que mais comem/dá. Enquanto quem não é assumido, se lamenta porque não mete.
Enquanto vivermos na ilusão, de que somos todos iguais (gênero), essa merda vai continuar. Entenda, somos diferentes. Pensamos diferentes. Agimos diferentes.
Homem e mulher NÃO é igual. O dia em que eu ver mulher puxando cimento, lixo, pedra, pedreiras, indo à guerra obrigatoriamente, aí sim, AÍ SIM, igualdade!
Até hoje esse tipo de papo?
Cada um faz o que quiser com a vida e foda-se o resto.
Pau no cu dos palpiteiros de vida alheia.
Se toda mulher fizer isso, pronto. Não vai ter homem dando palpite na vida de nenhuma de vcs.
O que cada um faz é individual. Manda todo mundo tomar no olho do cu e pronto.
Quem quiser ser o que for que seja e pronto.
Enche o cu dos mimimi de lubrificante e enfia dois dedos.
Tão simples.
hahahah mt boa a pergunta, nao sou puta kkk eu acho q tem dois extremos q aos poucos estao mudando. é tipo "os mlk tem q pega todas e as mina tem q abri as pernas só pro noivo", é algo q n tem como dar certo, basta usar a lógica kkk se os cara pegarem todas as mina nao vao abrir as pernas só pro noivo.
eu acho q a mina q da pra varios é puta, mas eu gosto de puta. entao ne, fica a reflexao hahah em outras palavras, o rótulo é o de menos.
cada um faz o q quiser do seu corpo, o importante é se sentir bem. a sociedade julga e vai continuar julgando por mt tempo, cabe a cada um aprender a lidar com isso. aprendi algo mt importante com minha psicóloga q é tipo isso: "é muito difícil mudar, nao basta querer mas se nao quiser aí é impossível". acredito q da pra fazer uma analogia com nossa sociedade, no sentido de q ta mudando mas ainda vai demorar mto pra "ficar bom". o q eu tento fazer é aprender a lidar com as diferenças, inclusive com as ignorancias, e agir de acordo com aquilo q eu acredito
Preguiça de explicar isso agora, mas vamos lá, são situações diferentes, você sabe disso.
Homens e mulheres ocupam papéis diferentes na sociedade desde sempre, não dá pra tapar os olhos pra realidade.
A sociedade já condiciona a menina desde novinha a não "dar moral" pra qualquer um, pois isso seria uma atitude de uma mulher de verdade..
Já com homens é o contrário, eles desde novos são ensinados que o "macho alpha" é aquele que consegue pegar todas, e isso é motivo de contar vantagem na roda de amigos dele.
Os critérios que avaliam uma pessoa de alto valor em ambos os sexos são diferentes, por isso acontece esse 2 pesos 2 medidas ..
Tecnicamente todos têm o direito de fazerem o que não é proibido na lei. Então a mulher pode ter o tanto de parceiros que quiser e o homem pode ter todo tipo de pensamento em relação a isso que quiser. Ou seja se o cara for promíscuo e não gostar de promiscuidade ele tá no seu direito constitucional.
Agora falando de mim. Eu quero ter um relacionamento com uma mulher virgem, e que tenha tido no máximo dois relacionamentos. Porém eu exijo isso para mim também, sou virgem e nunca tive nenhum relacionamento com ninguém. Na minha opinião o mais sensato seria fazer exigências de qualidades que você também possua. Se eu quiser uma mulher bonita, inteligente, casta, saudável, bem sucedida, etc eu também devo ser assim, na minha opinião.
Isso é passado mulher hoje pode transar dá ficar com quem quiser sem dor na consciência esse julgamento e mais na cabeça de vcs por achar que ta fazendo algo errado pela tentação do que nas cabeça dos outros.
Eu acho ridículo uma pessoa cobrar aquilo que ela não tem a oferecer. Se eu quiser um santo, eu acho que eu tenho que ser a primeira a ser santa. Do contrário, estarei sendo hipócrita e insensata.
A solução pra isso é não tentar relacionamento com caras idiotas assim e não se importar muito com o que as pessoas dizem.
Não tenho o hábito de ficar com vários caras, mas sempre gostei de tomar a atitude, mesmo sabendo que, de acordo com a sociedade machista, a mulher não tem o direito de escolher, deve esperar que alguém a escolha. E não me arrependo de ter atitude. Até pedir em namoro eu já pedi e o rapaz aceitou. Chupem, machistas! :P kkkkkkk
Minha felicidade é mais importante pra mim que a opinião dos outros!
Menina a menos que vc não more em países como a Dinamarca, Suécia, as pessoas sempre irão te julgar se vc ficar com muitos caras. Então o negócio é não se importar. Apenas se cuide, use camisinha e faça o que der na telha.
Justamente por socialmente ser aceita, é aquela coisa: alienação; maioria (no caso mulher) para pensar que é certo minoria ( homem) ter vantagem.
Veja bem; se não faço sexo é por opção minha, é mais do estilo de vida que escolhi para mim, tem aquelas que força social exerce campo elétrico na pessoa. Não sei se me entendeu nessa física social, mas quero dizer falando socialmente é que nos mesmo deixamos ser influenciada, a questão não é poder transar e sim se é isso que agente quer, porque não adianta querer ser liberal se acha que todas devem ser, não; nem todas querem sair por aí e transar com caras vão julgar essas agora?Creio não.
E com relação homem galinha ser aceito, eu não aceitaria.
Converse com Deus:)