Mas sim pela questão do jeito, acho que meu jeito de ser e de levar a vida n é muito o esperado para alguém do sexo masculino, talvez meio passivo, sou muito educado e gentil, porém sou na minha e "frio", "distante" (não por ser antipático, mas reservado e n gosto de incomodar ngm), além de muita coisa do comportamento, jeito de ser e de falar, brincadeiras e etc, da maioria dos homens não bater com o meu, me sinto em alguns casos bem diferente. E isso me faz sentir estranho e sem saber o que quero ou onde vou na vida em geral. O q acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/12/2022 01h10
É cada uma. Tu queria mesmo ser mulher e aguentar assédio, estupro, machismo todos os dias da sua vida?
27/12/2022 01h17
No mundo feminino vc seria tratado do mesmo jeito, a maioria das mulheres falam pra caramba
27/12/2022 01h49
O problema é que vc não gosta de Vc, fica só se comparando
anônima
27/12/2022 01h58
Vc pode ser transexual
anônima
27/12/2022 02h41
É só virar uma.
eles respondem
anônimo
27/12/2022 01h09
Vai em frente, começa cortando o pênis.
anônimo
27/12/2022 01h09
Kakakakakakakakqkqkqkqqoqkqkqkq