Você terminaria com a sua namorada se ela se mudasse para outro estado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/12/2022 02h08
É melhor terminar pq vai levar chifre , pra homem se manter fiel é quase um milagre
anônima
27/12/2022 01h22
Depende....Depende se o estado que ele tá indo é próximo do meu
Depende Se essa mudança é temporária
Enfim...Depende
eles respondem
anônimo
27/12/2022 01h20
puts...... dificil mas acho que nao, eu faria os corres pra ir morar com ela, ou traze-la pra morar cmg
27/12/2022 02h06
Na minha situação atual não teria muito o que fazer senão terminar, inclusive já passei por algo semelhante antes; se tivesse um bom planejamento e estabilidade financeira, daria um jeito de continuar o relacionamento.