Isso dois pelados, o cara sentar na cama e vc deitar por cima dele de costa, ele começar a passar a mão no seu corpo suavemente, ir passando nas laterais, barriguinha, subindo até os seios e apertando levemente seguindo acariciando as aréolas, bico, e depois lentamente ir descendo até a ppk, começando a beija-la, simultaneamente acariciando seu seios e masturbando- la

- Se vc fosse do encontro para um motel caso vc quisesse ter Algo mais íntimo, vc toparia fazer isso descrito a cima, só isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
27/12/2022 01h25
Depende da oessoakkk e o quanto ela me deixa bem e confortável
anônima
27/12/2022 01h26
Ir pro motel só pra se masturbar???
Kkkkkkkkkk
anônima
27/12/2022 01h28
entendi foi nada
anônima
27/12/2022 02h51
Manda para o Marcelinho contos eróticos.
anônima
27/12/2022 03h16
Acharia bizarro, algo monstruoso.
eles respondem
27/12/2022 01h27
Conta mais vai, tou quase gozando.