Um parente de uma pessoa próxima se interessou por mim e me mandou uma DM. Eu respondi, conversamos umas horas e ele me chamou para sair. Eu fui, queria dar uma chance até pq não passei por mtas oportunidades como essa.
Ele não me atraiu muito fisicamente. Ele deixou claro que não queria prosseguir só na amizade e eu recebi conselhos de tentar mais uma vez.
Devo ir no segundo encontro para ver se eu devo por um ponto final?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/12/2022 06h54
Eu não iria não, atração a gente não escolhe simplesmente acontece se não sentiu nada é melhor abrir o jogoe vida que segue...
27/12/2022 01h34
Humilha esse subfive lixo.
anônimo
27/12/2022 01h43
Que merda em, sopra se humilhar, se não rolou nada no primeiro eu nem tentaria mais
anônimo
27/12/2022 01h50
Não,ele merece mais q isso
27/12/2022 08h15
tente... o tesão não bate na hora...
mas se a atração física não bater e nem a emocional... não sei se vale a pena investir
27/12/2022 08h22
Melhor dizer que não tem interesse em ficar com ele. Evite qualquer desculpa estúpida. Seja madura.
27/12/2022 08h53
1 encontro e já fazendo várias definições kakakaka
O cara doido pra empurrar suas pregas pra dentro.

Ele quer só comer.
Vc não viu beleza física...

Nem mexe com isso.
Senão vai ficar lamentando depois que teve uma trepada ruim e se sentindo inferior
elas respondem
anônima
27/12/2022 01h28
Se vc não sente atração, não vá...
Não force as coisas
27/12/2022 01h32
Se vc não sentiu atração pra que ir?
até pq ele já falou que não quer prosseguir
só se vc quiser ser só colega/amiga ok
27/12/2022 06h59
Se vc não sentiu atração,pq continuar?
Ele já disse que quer algo, não alimente esperanças.
27/12/2022 07h03
Sim, tente mais um pouco. As vezes qualidades não físicas fazem vc ter atração física pela pessoa.