Exemplo: Nudes, seu namorado ou namorada só beijou, aconteceu apenas uma vez em 10 anos de relacionamento etc. Qual é o seu limite?

OBS: Na hipótese dessa pergunta não é uma pessoa que tem o hábito de trair, mas sim uma pessoa que cometeu traição apenas uma vez.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
27/12/2022 01h38
Último relacionamento eu terminei pq alguma coisa do além me avisou para olhar o Instagram dele (eu não uso essas coisas, mas ele sempre usou e eu nunca liguei), fiz um sem foto nem nada e fui mexer nas coisas que ele postava, olhei quem ele esta a seguindo e achei vários perfis de putas (putas mesmo, anunciando serviço e outras que só queriam dar). Mandei um print e falei para passar no portão do prédio para pegar as coisas dele.

Obs: Comigo era ciúmes do cão, fez tanto show que eu até parei de falar com gente, apaguei vários contatos do meu celular, deixei de ir nos lugares com a minha amiga para não dar briga, se eu colocava o pé para fora ele inventava motivo para brigar. Então, aprendi que homem não dá valor em mulher que presta, eles querem as que fazem eles de trouxa.
27/12/2022 01h34
Se forem casados tiver filhos, só nudes é algo que dá pra perdoar e continuar, se for traição ai a dor é maior e vai de cada pessoa
anônima
27/12/2022 01h34
Vê bem
Se o cara é super direitinho
Nunca demonstrou tendências a trair
Porém...ocorre um raro deslize
E ele nem sequer tem sentimentos pela pessoa com quem ele me traiu
Eu não abriria mão de uma relação já sólida não
Agora....se o cara é safado
Pega tudo que vem pela frente...
Aí realmente eu terminaria
27/12/2022 01h35
se ele mandasse nudes ou beijasse outra acabou, não tem essa
anônima
27/12/2022 03h24
Perdoaria tudo antes de mata-la, para ela morrer em paz.
anônima
27/12/2022 04h19
Nada. Não toleraria nada.
27/12/2022 08h19
Olhou pro lado já é traição
eles respondem
27/12/2022 01h34
Mataria no primeiro deslize.
27/12/2022 01h53
Quando o assunto é traição, não tem perdão. Independente se foi só nuds ou não.
27/12/2022 02h04
Não perdoaria nada, terminaria no mesmo momento que ela olhasse pra outro cara.
27/12/2022 02h11
Não existe perdão, termino imediatamente quem aceita isso é mangina.