Namoro há quase um ano, e não tenho nada do que reclamar do meu relacionamento. Meu namorado me respeita, demonstra me amar nas atitudes e sempre procura me agradar com presentes, me leva para sair com os amigos e sempre me leva para seu ambiente familiar, em que sou muito querida, além de termos uma vida sexual ativa. Acontece que em um momento de baixa autoestima acabei indo stalkea-lo e encontrei o perfil de uma amiga de Facebook dele em que ele há praticamente dois anos reage com "amei" às fotos dela. Eu estranhei porque aparentemente eles não tem uma relação de amizade (ele nunca me falou dela e ela não o segue no Instagram, apenas ele a segue lá, além do Facebook onde dá os "ameis") e isso me deixa insegura, pois eu tenho o entendimento de que dar amei sempre nas fotos de uma pessoa significa interesse. E além das fotos ele tbm da amei nas capas que ela coloca. Ela nunca curte nada dele, a única coisa que ela curtiu foi nosso status de relacionamento sério. O que me deixa encucada é que essa atitude dele acontecia antes mesmo dele me conhecer e assumir publicamente relacionamento sério comigo em todas as redes sociais. Isso vai se somatizando a pequenas coisas, como ele não postar fotos nossas no story e acabo me ressentido, criando paranóias. Vocês acreditam que exista algo ou posso estar me preocupando atoa? Homens, vocês continuariam dando amei nas fotos de uma mulher mesmo estando em um namoro?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
27/12/2022 06h05
Para mim é claro que o seu namorado tem interesse nela. Já tinha antes do namoro, e ela não corresponde (ela enviou a mensagem de não o querer curtindo o status de relacionamento). Se ele é um bom namorado, então vocês devem ter uma conversa, em que você mostra a legenda:

Curtiu = disse publicamente que quer o corpo nu, causando vergonha ao cônjuge
Comentou = pediu sexo publicamente, causando constrangimento a toda a família
anônimo
27/12/2022 08h44
Exclui suas redes sociais e cuida so da sua vida
Vai te fazer melhor mentalmente
27/12/2022 07h23
Estranho. Não curto e nem dou amei em foto de ninguém, pois odeio Instagram, Facebook e outros. É muita futilidade. Eu só entro aqui quando tô no banheiro.
30/01/2023 15h18
Cuidado, pois ele pode tá pagando pelos Pack delas
anônimo
27/12/2022 08h48
Normal
27/12/2022 07h53
A princípio, não é nada;
mas converse com ele e cheguem em um acordo
27/12/2022 02h30
Foda-se, não tá na constituição que o namorado da Rebeca002 não pode curtir foto de outras garotas.
27/12/2022 07h13
Eu sou a favor de um relacionamento sério não ter redes sociais ou ter em conjunto.
27/12/2022 06h39
Olha se isso for coisa muito repetitiva e ele curtir todas as publicações dela aí tem coisa. Pelo menos pelo que você disse acima, ela parece não querer nada com ele. Mas sabe comé né? Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. E se ele estiver a cortejando secretamente e de modo contínuo sem você saber? Se for o caso, sempre existe a possibilidade de ela uma hora ceder e dar uma chance pra ele.
anônimo
27/12/2022 02h40
Não uso Facebook, mas não sabia que esse amei demostrava tanta intimidade.
elas respondem
anônima
27/12/2022 10h20
Isto mesmo, relacionamento otimo mas a trouxa tem de procurar merda para se incomodar e motivo para terminar.

JÁ QUE PROCUROU E ENCONTROU TERMINA SUA IDIOTA E DEIXA O CARA EM PAZ.
anônima
27/12/2022 10h12
Sim
anônima
27/12/2022 07h49
Preocupa não corna
27/12/2022 07h30
Sim, ele parece ter um interesse nela não é? Fique atenta a esses sinais.
27/12/2022 05h56
Se conta nos dedos os homens comprometidos que não dão em cima de outras mulheres.
anônima
27/12/2022 02h34
Sim, ele quer comer as outras, arranca o pau dele e guarda em uma caixinha com cadeado pra ninguém mais tocar.
anônima
27/12/2022 02h33
Aaaa mulher sei não