ele me trata bem, é sempre atencisoso
mas até pra se abrir ele demorou, pq ele tem mesmo esse jeito de ser mais Durão, e as vezes ele é ignorante e grosso no modo de falar comigo, e isso me chateia quando ele é assim
e isso me da uma incerteza de continuar sério com ele, nós temos muita confiança um no outro, ta indo tudo bem mas só esse fato que me deixa meio assim

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/12/2022 08h41
Se não houver desrespeito..
Toca o barco
Se quer um robô que só te agrada, compra na shopee e deixa sempre com bateria 100%
27/12/2022 07h09
Se encher o saco mete o pé
27/12/2022 07h19
Oh, no início, quando se quer conquistar, é comum ser um pouco fora do que você é normalmente, então ao invés de ver como ele é com você, veja como ele trata as outras pessoas, principalmente os pais, pois isso mostra como ele de verdade.
elas respondem
anônima
27/12/2022 04h57
Fique atenta...as pessoas sempre dão sinais de quem são
27/12/2022 07h17
Ficar sério é namoro?
É isso que vc quer para o resto da vida, ser tratada com grosseria?
São sinais claros, só pioram com o tempo.
27/12/2022 07h22
Ele tá mostrando quem ele é....vc quer isso?
Cai fora enquanto é tempo
anônima
27/12/2022 07h47
Bom, eu no seu lugar não seguiria mais nessa relação. Meu marido é grosso, grita comigo... e olhe, ele não fazia isso quando a gente ficava, passou a fazer depois quando fomos morar juntos. O seu, já faz isso, então acredito q a tendência é piorar. Meu marido é um ótimo filho e isso me fez acreditar q ele seria um bom marido, mas... sei tb q ele tem algum problema psicológico, ele precisa de um acompanhamento. Os parentes falam q ele me trata bem melhor q a ex dele, e mesmo assim não me trata da forma q eu mereço. Olhe, não aconselho ficar com essa pessoa. Dá um basta enquanto é tempo, pois depois q se têm filhos, fica mais difícil desistir de uma relação.