2.3K  13/04/2017 08h42

Eu e ele tivemos um desentendimento e estamos a dois dias sem nos falar. To querendo saber se ele já ta sentindo minha falta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/04/2017 00h41
A cada dia que fico sem fala com pessoa, menos saudades eu vou sentir.
13/04/2017 00h42
Pergunta a ele.
foda. Rs
anônimo
13/04/2017 00h42
Depende, tem namorada (o) que é muito sufocador. No meu último namoro, tivemos uma discussão besta e ela terminou. ficamos sem nos falar uns dias. Foi uma sensação de liberdade tão grande que tomei uma atitude! rsr Desliguei o celular, dei entrada nas férias no trabalho, apaguei contas das redes sociais e disse pra o porteiro do prédio falar pra qualquer um que eu viajei! E sumi do mapa sem dar satisfação! Ela deu trabalho ligando pra minha mãe e amigos, bem feito! rsr Melhor coisa na vida ficar em casa vendo séries e comendo porcaria sem ter que atender cel toda hora pra dar satisfação aos outros!.
13/04/2017 08h42
olha eu namoro com minha namorada a 10 meses e eu e ela já terminamos e voltamos varias vezes, como por exemplo 2 semanas sem se falar, 2 meses... e assim vai indo, mais sempre voltamos e superamos os fatos... depende de cada um.
elas respondem
anônima
13/04/2017 00h56
Reformulando: Considerando que o cara ame a mulher, ou gosta muito dela, quantos dias sem falar com ela já vai fazer ele sentir saudades?