Meninas, vcs vão ao trabalho/escola/ faculdade, maquiada todos os dias?

-1
252
3a
Tenho a pela bem clara, e costumo sempre estar de protetor solar no rosto. P ir p trabalho, uso nada mais q protetor no rosto, labial, lápis de olho e batom( se bem q às vezes nem uso baton por usar máscaras. Tô de licença maternidade agora e fazendo um procedimento no rosto. Próximo dia 9, voltarei p uma nova sessão. Dizem q maquiagem todos os dias é ruim p pele, vou perguntar isso quando voltar na esteticista. Mas, e vcs, usam maquiagem sempre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
3a
Parece que umas gotas ao dia já resolve
elas respondem
8
Sou biomédica Esteta, não uso maquiagem todos os dias pq não gosto, gosto de tirar ao menos um dia pra deixar a pele respirar
Mas a maquiagem pode fazer mal a pele se vc não retirar todo o produto antes de dormir, e usar produtos vencidos. vc deve usar maquiagens de marcas boas e deve ter uma rotina de skincare, é preciso fazer toda uma preparação da pele (hidratar, passar protetor solar...) Antes de se maquiar. Além disso, vc tem q usar os produtos adequados ao seu tipo de pele
Não, eu já passei dessa fase há muitos anos.
Trabalho em casa, então não uso maquiagem. Mas toda vez que saio de casa pelo menos um corretivo e um batonzinho eu uso, independente do lugar que eu for.
Nunca kkk. Nem rímel eu não consigo usar todos os dias, se eu usar uma semana direito me dá alergia
Só passo protetor solar e brilho labial. Nunca usei delineado, sombra, nem blush, não sei usar mas acho bonito em quem usa.
Amo batom e blush, as vezes exagero no blush. Base, corretivo e etc eu não sei usar. Nem rímel.
anônima
3a
Eu nunca saio sem maquiagem
anônima
3a
Uso maquiagem leve