Estou ficando com ele a 2 meses e pouco.
Ele fala que tá sendo importante, que a minha companhia trás paz pra ele, que ele se sente bem cmg....
Só que os stores dele é vídeos ou imagens que vai contra "relacionamento". Por exemplo, essa semana ele postou um vídeo falando "Pq eu e ela não demos certo", postou uma imagem de um casal na praia vendo a queima de fogos e um cara babando "o cara babado olhando seria ele no caso" . Outra imagem falando que só de pensar no relacionamento passado ele desiste de ter algo com alguém.

Nem sempre que nos vemos rola algo, nesses 2 meses só fizemos 2 vezes. Esperei conhecê-lo um pouco tmb. Eu tô gostando demais dele, pq ele vem fazendo as minha vontades, me leva aonde eu desejo, nos divertimos. Uma coisa que ao meu vê, vem sendo saudável, que no meu antigo relacionamento não era. Mas isso tudo, parece que só eu que estou sentido, pq pelas postagem nem tão cedo namoro com ele. Eu fico chateada com essas postagens. Acham que eu teria o direito de conversar com ele sobre? Que eu poderia meio que jogar ele contra a parede pra saber a real dele ?
Pq apenas ficamos (eu achava que já estava até caminhando pra namoro)...

Quero me afastar, assim como fiz com meu ex. Mas vem sendo tão difícil, criei um sentimento que no meu antigo relacionamento que durou mais de 1 ano eu não tive.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
27/12/2022 09h05
Fds
27/12/2022 09h06
Cuida da sua vida
Ficar vigiando os outros em redes sociais.
Que vida vazia
anônimo
27/12/2022 09h55
Talvez ele queira chamar atenção
elas respondem
anônima
27/12/2022 09h27
Pode ir perdendo as esperanças de q ele vai te pedir em namoro viu linda. Se vc não quer continuar apenas sendo uma ficantezinha dele, mande ele ir pra pqp, pessoas são substituíveis, não tem essa de dizer "ain vou sofrer se me afastar dele pq criei sentimentos" sofra mas se afaste, uma hora vc esquece ele.
27/12/2022 09h08
Mas vocês só estão ficando, então acho que não tem nada a vêr
anônima
27/12/2022 09h21
Ele ainda é super apaixonado pela ex, é muito mal amado e recalcado, pelo visto levou um pé na bunda e curte uma sofrencia em ultimo grau. Ele está te usando como tapa buraco, se divertindo com você, mas praticamente certo que namoro não vai rolar, as atitudes dele deixam isto bem claro.

Um dia vai aparecer alguem especial que vai fazer ele esquecer da ex e parar com estas postagens de gente mal amada dele, mas este dia ainda não aconteceu
anônima
27/12/2022 09h59
Tem a possibilidade dele ter achado o vídeo engraçado, você está levando para o lado pessoal porque está apaixonada… já estive nessa situação e o mundo dele não gira em torno de você, conheça os amigos dele, talvez ele postou pra eles rirem
anônima
27/12/2022 19h00
Lá vem...
anônima
27/12/2022 19h04
Vocês acabaram de se conhecer