Em especial na época da adolescência, eu costumo ver muito garotas rindo ou incentivando/aplaudindo quando veem um menino fazendo alguma merda (ex: fazer alguma besteira na escola, na rua, bullying etc.) Geralmente essas mesmas meninas costumam ou estar ficando ou terem visivelmente um certo "crush" nesses garotos. Então fica a pergunta, elas fazem isso pq acham bonito fazer besteira (quase como um rebelde sem causa) ou pq querem agradar o cara e chamar atenção dele pra elas a qualquer custo ?

eles perguntam
5 10
elas respondem
27/12/2022 09h22
Ninguém quer estar do lado dos fracos, queremos caminhar com leões.
anônima
27/12/2022 09h17
"querem agradar o cara e chamar atenção dele pra elas"

Geralmente isso aqui, mas ver tretas é engraçado tbm kkk
anônima
27/12/2022 09h19
Sim
27/12/2022 18h30
Eu sempre gostei dos quietinhos, mas que demonstravam ser inteligentes, criativos.
anônima
27/12/2022 18h28
Depende
eles respondem
27/12/2022 09h14
Elas querem ficar com você
Olha como vc é fodao e atrativo.
anônimo
27/12/2022 09h15
Elas gosta da putaria
27/12/2022 09h20
Acho que querem agradar eles
anônimo
27/12/2022 09h18
Um pouco dos 2 eu diria
anônimo
27/12/2022 09h19
Ambos
27/12/2022 12h10
é um misto de querer aparecer, estimular as macaquices, para que ele se sinta "o bão"...
anônimo
27/12/2022 09h45
Depois tem a cabeça raspada aí fica chorando
anônimo
27/12/2022 12h26
Porque mulheres de natureza gostam de homens cafajestes, por eles passarem uma sensação de confiante e forte. Eu na minha pré adolescência não pegava quase ninguém, depois quando completei meus 14 eu taquei o foda-se e comecei dar uma de rebelde. O resultado você já sabe, né?

E finalmente uma mulher aqui foi sincera! "Ninguém quer está do lado dos fracos, queremos caminhar com leões", são poucas em que irão te admitir isso, mas é a realidade nua e crua. Mulheres gostam de homens másculos que não prestam e elas ainda vão defender e chorar, correr atrás e lamber os pés.

Nessa domingo, conheci um amigo de um amigo meu quando se reunimos para jogar um videogame e o moleque não valia absolutamente nada, e as mulheres você acha que se afastavam dele? Absolutamente nada também, elas literalmente se rastejavam aos pés dele, mas a única coisa que achei escroto e que eu não faço é estar reunida umas 10 pessoas em uma casa, e ele ficar mostrando quem ele quem pegou, eu acho isso ridículo.

Mas resumindo... mulher adora cafajestes!
27/12/2022 12h31
Reparo que seus relatos com mulheres nunca são de você, que triste hein cara?!
anônimo
27/12/2022 12h34
Elas fazem isso pq é engraçado ué, os caras tbm dão risadas dessas coisas e vc não pergunta se o cara tá atraido