O endereço tá certo mais eles não conseguiram entregar porque não achou o endereço

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/12/2022 09h33
Tenta buscar no centro de distribuição pq se chegar a terceira tentativa de entrega, eles remetem para o comerciante de volta
27/12/2022 09h45
Se gastasse mais energia entrando em contato com a empresa que deveria entregar a encomenda
Aqui estão todos cagando e andando pros seus problemas
27/12/2022 09h47
Manda fazer a entrega novamente agora em outro endereço de facil acesso. Vc mora no mato é?
anônimo
27/12/2022 09h55
Pede o reembolso
elas respondem
anônima
27/12/2022 19h00
Procura a polícia
27/12/2022 19h04
Depende de por onde foi, vê qual é a transportadora, entra em contato pelo SAC, número de telefone, whatsapp ou e-mail com o número do pedido, print dos status do pedido, relatando tudo o que aconteceu. Eles podem tentar fazer uma nova entrega ou você também pode pedir o reembolso.