Tudo a sua volta é chinês.
Falando nisso...terá lojas físicas temporárias da shein pelo Brasil
Como é bom o comunismo
elas respondem
anônima
27/12/2022 10h03
Comprei só um cleasing oil lá, mas dizem q as maquiagens são boas. É bem como falaram aqui, hoje em dia tudo é da China, inclusive as maquiagens da Ruby Rose.
anônima
27/12/2022 09h54
Obs
anônima
27/12/2022 09h57
Eu acho que o problema de comprar maquiagem barata não só dá shein como de qualquer outro lugar é que elas não tem coisas que vão tratar da sua pele, serão maquiagens e pronto. Coisas que vão ajudar na hidratação, proteção solar, anti envelhecimento etc...
Arriscado não é, elas podem ser bonitas como qualquer outra, a diferença está mais nisso que citei mesmo.
Agora se for comprar com produtos de luxo, principalmente de pele aí é outra história.
27/12/2022 12h08
Comprei um corretivo de lá e gostei muito.
anônima
27/12/2022 18h37
Nunca comprei nada lá
27/12/2022 18h46
Não amiga, compro direto, as coisas são de ótima qualidade