Minha avó falou que sente muito desgosto pela geração atual e que o mundo está caminhando rumo a uma “sociedade viadista” e ridícula. Alfinetando a mim e a mais 3 primes que são LGBTQIAP+.

Então minha prima respondeu:
—Vó, ridículo é o seu preconceito! Prefiro viver em uma sociedade viadista do que em uma geração homofóbica e hipócrita como a sua! Mas logo você e toda a sua geração estarão enterrados, junto com todo o preconceito! E a liberdade sexual e para amar permanecerá, e todo seu ódio irá embora!

O que acham disto?

elas perguntam
6 8
eles respondem
29/12/2022 00h55
Foi essa "sociedade hipocrita" que criou tudo o que voces sojados tem seu bando de filhos da puta inuteis!

Voces fazem ideia das dificuldades que seus antepassados passaram para criar as facilidades que voces tem hoje? Voces não aguentam nem uma pandemia de merda que não matou nem 7 milhões imaginem se tivessem que passar um uma pandemia me matou 30 vezes mais, uma crise economica que quebrou a economia global, duas guerras mundiais, ditaduras, crises sociais que voces nem imaginam, fome, violencia, etc.

Pra vir uma soja falar merda depois.
anônimo
27/12/2022 10h22
A resposta dela foi muito válida! O que a sua avó disse depois disso?
anônimo
27/12/2022 10h24
Deve ser bem veia bozonarista! Tua prima falou tudo ツ
Oque fode é esse pronome neutro, mas prefiro conviver com esse pronome do que atura esses 'conservadores' fanáticos ae.
anônimo
27/12/2022 10h24
Tinha q ser muie
anônimo
27/12/2022 18h59
sentiria vergonha alheia por uma jovem estar dando fora em uma idosa.
anônimo
29/12/2022 00h51
Lacrou.
elas respondem
27/12/2022 10h23
A d o r e i!!!
27/12/2022 10h25
Não acho que ela lacrou, só conseguiu ser hiper mega desagradável. Essas coisas não se discutem na ceia de Natal. Mas que o pensamento da tua avó é bem preconceituoso isso é.
anônima
27/12/2022 18h56
Arrasouuuuuu
anônima
27/12/2022 18h59
Pessoas de gerações anteriores pensam assim mesmo
29/12/2022 00h46
Isso não aconteceu, mas se acontecesse eu acharia a fala das duas horríveis.
anônima
29/12/2022 00h50
São tempos diferentes não custa nada respeitar.
Ou tentasse explicar de uma forma menos agressiva sem essa "lacracao" como se estivesse arrasando. Educação,compreensão e bons modos realmente esta em extinção.
anônima
29/12/2022 00h55
Acho que a vó tá certa