Dizem que é feio, horrível, duro, horroroso, que homem não gosta e da doença.
Por que? Kkkk.

elas perguntam
20 24
eles respondem
27/12/2022 11h27
Mulher com procedimento estético é feio mesmo.
27/12/2022 11h35
É muito artificial. Não se assemelha ao toque, nem a percepção visual de um seio natural.
27/12/2022 13h35
Eu prefiro natural.
anônimo
27/12/2022 11h07
Inveja
anônimo
27/12/2022 11h07
Um pouco por inveja, mas por outro lado são naturais e as que colocam ficam muito artificiais. Criticar a outra pessoa sem ela te fazer nada, é coisa de despeitada literalmente kk
29/12/2022 22h01
Eu prefiro natural, mas acho que é inveja delas
29/12/2022 22h04
Estão falando a verdade e alertando elas... muitas mulheres colocam e ficam doentes e acabam retirando e deformando o seio. E a maioria dos homens não gostam de silicone
anônimo
27/12/2022 11h46
É inveja, querida. Não liga.
anônimo
27/12/2022 11h22
você tem silicone ?
anônimo
27/12/2022 11h20
São recalcadas.
27/12/2022 11h12
inveja lindinha
anônimo
27/12/2022 11h21
Nunca vi isso acontecer. Geralmente, falam que querem colocar.
anônimo
27/12/2022 13h35
Você tem silicone ?
27/12/2022 11h07
Negócio é todos na boca
anônimo
27/12/2022 16h25
As que não tem silicone são pobres e fodidas
29/12/2022 22h37
Olha, procedimento de silicone, hj em dia nem caro é é a cirurgia a pessoa volta no mesmo dia. ( embora, tenha um certo resguardo pós operatório).
MESMO assim, nem todas tem dinheiro ou coragem ( ou necessidade de por ).
Os modelos anatômicos ao menos no tato, tem uma proximidade bem grande com seios naturais FIRMES.

Visualmente são mais bonitos na roupa, destaca mais.
Não caem ... são diversas "vantagens", para quem opta colocar.

Honestamente, tenho nada contra nem nada a favor, cada uma faz aquilo q melhor atenda sua estima.
E quem critica é ou invejosa ou no mínimo inconveniente, pq oq está no corpo de terceiros, não é da conta delas
29/12/2022 22h34
A maioria da pra perceber que é inveja
anônimo
29/12/2022 22h01
inveja
29/12/2022 21h51
Uma coisa é não achar legal, cada um acha o que bem entende mas chegar no ponto de esculachar, já é inveja.
27/12/2022 11h41
Mulher é uma desgraça.
elas respondem
anônima
27/12/2022 11h13
Tem uns que ficam feios mesmo, depende do tamanho da prótese.
27/12/2022 11h32
Dar opinião é diferente de esculachar.

Particularmente eu não colocaria. Acho que fica tudo muito parecido.
Mas eu não digo que é horrível, debocho, essas coisas…

Quem esculacha é porque se incomoda demais com os peitos da coleguinha.
É aquela história: “quem desdenha quer comprar”.
anônima
27/12/2022 11h42
É sempre assim, quem não usa maquiagem esculacha quem usa, quem não tem silicone se incomoda com quem tem...
Mulher é bicho recalcado.
anônima
27/12/2022 11h29
Esculachamos igual vc esculacha gordas e funkeiras. Será q tbm é inveja?.
anônima
27/12/2022 15h35
pq é uma coisa falsa
n é do natural da pessoa e qualquer acidentezinho os peitos explode e a pessoa morre.
se tivesse um efeito mais natural, eu colocava.
27/12/2022 11h20
Eu não curto porque acho que perde um pouco da naturalidade, mas nem por isso acho horrível e feio. Em uma blusa com decote V fica lindo. Em tudo as pessoas vão colocar defeitos, se for natural elas vão dizer que feio porque é caído então o jeito é ignorar. Dependendo da pessoa pode até ser inveja
anônima
27/12/2022 11h13
Meus seios são lindos e naturais, não precisei recorrer ao silicone já que os meus peitos são naturalmente belos e sem uma bola artificial que no futuro só trará doenças, exemplo são as várias famosas que estão tirando a prótese pq já estão podres de doenças.

Silicone é tão maravilhoso que a atriz pornô se fodeu legal

https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/entretenimento/atriz-porno-mostra-como-esta-seio-apos-protese-de-silicone-explodir?amp

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/bemestar/viva-voce/noticia/2021/05/30/vitimas-da-protese-francesa-pip-mulheres-relatam-pesadelo-apos-implante-de-silicone.ghtml
anônima
27/12/2022 11h39
Mulher com procedimento estético é feio mesmo.
anônima
27/12/2022 11h47
Inveja
anônima
27/12/2022 11h09
Inveja.
27/12/2022 16h27
Todo mundo que passa pela vida vai ser criticado. Se faz academia "ai ta ficando com corpo de homem", se bota preenchimento "ai ta muito artificial", se pinta o cabelo de loiro "ai loira oxigenada". No fim são essas artificiais que mais encantam ambos os sexos.
27/12/2022 11h36
Só aqui que acontece, na vida real a grande maioria quer colocar, perguntam como foi e querem ver...
anônima
27/12/2022 11h14
Pq queria colocar e não tem dinheiro. Mulher só ataca a outra, quando se acha inferior, ou quando quer ter o que a outra tem.

A maior lorota do mundo é que silicone é feio, se fosse as atrizes porno não teriam, visualmente é muito sexy sim.
anônima
29/12/2022 22h04
As vezes queria colocar e não pode, aí acha mais fácil criticar quem tem.
29/12/2022 22h32
Nao perco meu tempo esculachando ngm
29/12/2022 22h30
Olha, eu não gosto, particularmente acho que deixa uma estética menos natural q eu não curto (até pq sou magrinha e tenho peitinho, então não tem muita pele pra ficar natural o suficiente), também tenho medo de doenças e tudo mais q se fala bastante agora, e medo de ficar duro tambem rs. Mas acho que cada um sabe oq é melhor pra si, e faz oq quiser pra se sentir melhor, até pq, tem gosto pra tudo. Quem chega a ponto de esculachar, desdenhando, debochando ou esse tipo de coisa, deve ter inveja sim ahushauah. Mas quem sabe, no futuro, quando começar a cair ou ficar mais flácido eu não coloque?
anônima
29/12/2022 22h06
Eu não esculacho, cada um faz o que quiser, mas eu não gostaria em mim, eu tenho Síndrome do Impostor e se colocasse silicone eu me sentiria enganando as pessoas, me sentiria artificial, etc, e não estariam amando a mim e sim o que eu implantei. (Edit: caso a interpretação de vocês tenha ido com Deus, eu falei de MIM, não nos outros).

Que dá doença ninguém fala pra implicar, não. Quem fala isso é porque existem casos que o corpo realmente reage mal e ataca o silicone.

Que homem não gosta eu nunca achei, aliás sempre vejo a maioria deles elogiando. Alguns eu sei que não curtem, mas a maioria sim.
anônima
29/12/2022 22h00
Aí meu Deus como se alguém precisasse da opinião alheia.
27/12/2022 11h41
Eu não acho feio ou horrível, particularmente não gosto do formato que fica, pq acho tão lindo um peito pequeno e empinado.
Por isso não colocaria, mas quando ficar velha e o peito começar a cair, é outra história..
anônima
27/12/2022 16h22
Acho menos feio do que aquelas bocas de pato que tá na moda kk exageram no preenchimento labial. Nos seios conheço uma que pois e fez lipo. Deu a pandemia engordou, ficou mais gorda ainda com o silicone se não tivesse feito ia ter parecido mais magra
anônima
27/12/2022 16h17
Você tem silicone?
anônima
27/12/2022 15h36
Piripiripiri olhaa o recalque
27/12/2022 11h50
Nunca vi isso. Geralmente acontece o contrário.
anônima
27/12/2022 11h39
As vezes é pq quer colocar tbm e não tem dinheiro e as vezes é pq realmente ficou horrível