Já que você não é dono dos meios de produção e vive puxando saco de patrão. Até rimou.

Categoria sexualidade já que o capitalismo fode vc sem camisinha e sem gel.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/12/2022 11h27
Eu prefiro viver iludida pelo capitalismo, achando que um dia vou consegui algo.
A viver com um baita pensamento de fracassado, pensando que nunca vou conseguir nada, e que nasci com a finalidade de plantar e comer.
Por deus, pra viver assim, sem perspectiva é preferível morrer, na minha opinião.
anônima
27/12/2022 11h46
O comunismo é melhor, ainda mais pra nós que somos progressistas, como neste site, devemos defender o comunismo e socialismo sim.
anônima
27/12/2022 11h59
Não nunca me iludi com o capitalismo. Sou progressista e Socialista, desejo o fim do capitalismo.
anônima
27/12/2022 18h38
Total
eles respondem
anônimo
27/12/2022 11h18
Eles são as rodas do país seu Zé... oque pobre favelado faz pelo Brasil? Só suga... kkk
27/12/2022 11h43
Totalmente. Adoro viver cego pelo capitalismo.

Je ne regrette rien.
27/12/2022 11h57
Totalmente iludido.
Ainda sonho em "independente" financeiramente.
anônimo
27/12/2022 11h15
Vai cagar, só fala merda
27/12/2022 11h20
Ah mano, o capitalismo não é bom, mas, o comunismo tbm não é, basta ver a história dos países comunistas e basta ver qtas pessoas fogem pra outros países por conta disso.
anônimo
27/12/2022 11h58
O capitalismo é uma desgraça, porém inevitável. A desigualdade social que o capitalismo traz é importante para o equilíbrio da sociedade