Meu irmão pode comer quantas garotas quiser e eu não posso nem ficar sozinha com meu namorado. Meu irmão sai quando quer e eu só posso com permissão e quase sempré meus pais não deixam!

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/04/2017 03h53
Porque mulheres são mais visadas do que homens, os pais se preocupam em saber que alguém pode se aproveitar e te estuprar, diferente de um homem que já anda mais solto e consegue se defender melhor, uma mulher sozinha é presa fácil. Infelizmente moramos num país atrasado ainda, com leis fajutas e criminalidade grande, se eu fosse você ficaria feliz em saber que seus pais se preocupam com você dessa maneira.
anônimo
13/04/2017 11h05
Porque somos homens e a vida e assim não gostou chora.