Conversando com uns amigos depois do meu término. Me contaram que o meu ex foi passar o natal com eles depois de 00:00h. E ele não está falando que terminamos está falando pra todo mundo que demos um tempo. Todos foram pegos de surpresa e falam pra ele é cuidado com esse tempo que ela arruma outro rapidinho. E falaram que ele ficou reflexivo, o restante da noite e o no dia seguinte tbm.
Ele diz que precisa pensar nele, colocar a cabeça no lugar.
Quinta feira tem o aniversário da minha melhor amiga e ela me chamou pra ir na verdade todos nossos amigos querem que eu vá, mas eu tô com tanto medo de ir, acredito que vai ser muito difícil pra mim porque ele vai está lá.
Mas também penso em ir bem linda e não dá bola pra ele

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/12/2022 11h40
Tomara que ele coma 5
elas respondem
anônima
27/12/2022 18h46
Não iria