Tipo vc tá andando na rua ou em algum lugar, shopping, etc, vê alguma que há possibilidade de se interessar por ti, seja pelo jeito ou por ela ter ficado te olhando, seria uma boa chegar nela pra pegar o número/insta pra perder a timidez e melhorar o papo? Pra quando encontrar uma que te interesse de fato saber melhor como lidar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/12/2022 16h19
Sim
Vá treinando...
eles respondem
anônimo
27/12/2022 13h05
Acho que vc precisa tentar fazer amizade com garotas, primeiro (se vc ainda não tem)... ou baixa algum app. Chegar aleatorio assim no shopping não acho uma boa. Deixa pra chegar em festa.
anônimo
27/12/2022 16h24
Esses locais que você citou eu considero inapropriado. O melhor é você aprender a conversar (pode ser inclusive tendo amigas mesmo), e não a chegar. O fato de chegar pode até te gerar mais oportunidades e situações, mas é bem melhor uma conversa natural (mas que ambos sabem qual será o fim).
27/12/2022 13h09
Quando vc vai abordar uma garota o primeiro passo é o mais importante pq a primeira impressão é a que fica e isso alem da aparência. Depois é só guiar pra onde quer...
anônimo
27/12/2022 13h04
Sim
anônimo
27/12/2022 13h37
Claro, só assim pra perder