1.54K  08/12/2019 20h03

Imaginem a cena: o maior climão. O cara faz a menina gozar com os dedos dele. Até aí blz.
Aí a menina decide retribuir o carinho, batendo uma pra ele, achando que faria só um "afago", tipo uma preliminar pros finalmente, mas o cara goza bonito.
Pergunto: isso é um bom ou mal sinal pra menina?
Tipo: ela mandou bem demais OU o cara viu que a menina não ia muito além daquilo e resolveu descarregar a energia sexual dele logo na masturbação??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/05/2015 14h45
kkkkkkkkk.. quanta insegurança moça.. nada a ver. .o cara não aguentou ..ela mandou bem. e ele curtiu muito... nem sempre dá pra segurar a ejaculação. .tem dias q agente tá muito tarado.. e tipo.. solta muito fácil... enfim.., acho que se está bom pra ambos.. então está perfeito .. ;)
anônimo
29/05/2015 07h27
Vai ver que ele estava ansioso demais ai goza rápido mesmo..com o tempo aprende,fica tranquila.E você deve bater uma punheta maravilhosamente!!!
11/04/2016 20h46
normal,ela pode ter feito isso tao bem que ele gsotou de cara e nao aguentou por ela fazer isso muito bem.normal
anônimo
08/12/2019 20h03
Se você gozou porque ele também não podia, como você é egoísta.
elas respondem
11/04/2016 20h38
O cara mandou bem tb, pq fazer a gente gozar assim só nos masturbando com os dedos não é pra qquer um! kkkkkkk E se não queria que ele gozasse pq bateu pra ele? Devia ter sentado em cima dele logo se queria algo mais...
anônima
12/05/2015 14h51
Normal! Você teria que se preocupar se ele não gozasse, afinal, se você bate uma pro cara, a gente espera que ele goze mesmo hahaha
12/05/2015 15h48
Só é ruim se vc estiver esperando uma penetração e o cara já se der por satisfeito... rs. Mas não tem problema, acontece.
E sim, a menina mandou bem.
11/04/2016 21h02
É bom sinal, você mandou bem e fez ele gozar na masturbação, as vezes é difícil pra eles segurarem.
Se ele não ficou só nisso e continuou depois está tudo certo, se ele parou nisso acho que tem algo errado com ele