Se sim, por que?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/12/2022 13h30
Sim e não
27/12/2022 13h31
Nao, sempre estive em cidade grande e sinceramente não trocaria não. As vezes é legal tirar um final de semana e ir pra um lugar mais calmo, mas a cidade é melhor você tem tudo na mão tem shopping os melhores médicos os melhores bar e assim em diante. Fora que fofoca não se espalha tanto como cidade pequena
anônimo
27/12/2022 13h34
Sim, por causa do individualismo.
Ironicamente, apesar de haver muito mais gente na cidade, a socialização é bem menor. A cultura urbana é individualista, uma sociedade baseada em serviços prestados. Você não chama seu amigo para lhe ajudar em um serviço em casa, mas paga uma pessoa. Isso cria um isolamento emocional das pessoas, que não convivem como uma comunidade.
27/12/2022 13h44
O que mede a felicidade?
Um cidadão em grande cidade tem tempo pra pensar isso?hahahah
elas respondem
27/12/2022 14h08
Já morei no interior e hoje em dia moro na capital, sinceramente conforme vamos mudando e amadurecendo mudamos de gostos. Hoje em dia já prefiro voltar para o interior, paz, tranquilidade, custo de vida barato, qualidade de vida melhor e sinceramente lá deve estar mais fácil de arranjar emprego do que aqui na capital. Procurei emprego o ano inteiro aqui e não consegui.
anônima
27/12/2022 15h45
Acho que sim
anônima
27/12/2022 13h29
Obs