Ela sempre posta fotos de todo mundo junto,mas esse ano ela não postou nãoo sei se é pq não vai cm a cara de alguém que tava lá ou ficou chateada cm a atitude de alguém,desconfio que foi pq a filha dela disse que ia participar e tirou a minha madrasta,mas a minha prima acabou não indo ai minha madrasta achou ruim e disse que não entregaria o presente pq a minha prima que tbm tirou ela não tava lá e nem levou o presente dela e falou que trocaria por algo pra ela usar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/12/2022 13h43
Só profissional
27/12/2022 13h44
Talvez ela não tenha caído de boca no peru, isso a decepcionou devido a expectativa prévia criada.
anônimo
27/12/2022 16h48
Sua tia é gostosa?
elas respondem
anônima
27/12/2022 16h15
Pergunta a ela
Vcs tem uma mania de querer advinhar o pensamento dos outros