Me sinto estranho e inseguro quando estou em meio a pessoas da minha idade (quero dizer max. 5 anos abaixo ou acima, tenho 20), ou quando observo eles juntos, e a maioria das coisas que essas pessoas querem fazer não batem comigo e o meu ser, o jeito como falam, alguns tipos de brincadeira, atitudes, fora que grupos de jovens geralmente constrangem e humilham aquele que faz algo diferente dos outros ou é ou fala de um jeito "engraçado" ou considerado "mancada". Fora as confusões e tendência a entrar em problemas, então tudo isso me faz pensar 10x ou ter mt receio disso, mas meus pais fazem certa pressão e dizem q tenho q fazer coisas, sair e me relacionar c gente como eu, mas sou acostumado com adultos e lugares mais calmos e não gosto de cosias que fogem do previsível e do equilibrado.

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/12/2022 14h45
Você é normal, só é mais tranquilo. Direcione essa qualidade para focar em algo produtivo para sua própria vida. Enquanto muitos estão procurando aventura, foque vc em algo útil e pare de se comparar com os outros.
anônima
27/12/2022 14h46
Vc só é maduro
Não se preocupe
27/12/2022 14h51
Ué, é só deixar de sair com essas pessoas, você não é obrigado a conviver com pessoas que tu não possui a mesma sintonia. Seus pais não mandam na sua vida social, você já é grandinho pra saber o que quer pra sua vida, seja firme com eles e diga pra eles que é tu quem escolhe com quem quer conviver e o que quer fazer da vida. Qual a dificuldade de se impor para os pais? Só assim eles irão te respeitar e te ver como um adulto.
anônima
03/01/2023 05h50
Associe-se com pessoas que tenha mais afinidade. Esse tipo de coisa nada tem a ver com idade. Você escolhe com quem se relaciona. Saiba escolher.
eles respondem
anônimo
03/01/2023 05h46
Você não precisa sair com pessoas da mesma faixa etária. Eu passei um ano saindo para programas que eu não gostava para poder socializar e isso só fez mal para o meu sono (eventos desnecessariamente noturnos). Se prefere coisas tranquilas, você pode achar um grupo que tenha uns 30 anos em média. Depois de um tempo eu achei um grupo uns 2 anos mais velho que eu, mas que pensava parecido comigo, e foi muito melhor.
anônimo
27/12/2022 14h51
vc tem que achar seu grupo man, eu tbm me sinto assim, me sinto por anos já, nao me identifico com muita gente, sou muito especifico, e ja passei por muito dessa de grupinhos com gente escrota, vc tem q aceitar estando bem sozinho, melhor do que com esses lixos humanos q nos sugam, esporadicamente eu saio com pessoas mesmo que nao as perfeitas, só pra sair mesmo, mas saio incomodado, rio forçado só pra fazer parte, kkkkk mas espero q no futuro nao precise mais disso, que eu encontre meu grupo e possa me divertir genuinamente, falando oque penso, oque quero, sem julgamentos ou piadinhas por cima
anônimo
27/12/2022 14h52
Não li.
anônimo
27/12/2022 14h53
É claro você é um balde de gelo
27/12/2022 15h16
São todos iguais
Achando que são diferentes
27/12/2022 19h34
Textão desnecessário
anônimo
03/01/2023 06h19
Cresça. Você já é um homem. Se a molecada não bate com teu modo de ser e agir, procure o seu ambiente ou terá de adaptar-se.

O que não dá é passar a vida toda agindo como uma criança amedrontada, que não solta a mão dos pais no Playground da vida. Olha o mundo volta: Vai correr do quê, e pra onde?