O problema não é ser boazinha, o problema é acreditar que ser bom é um ativo para que algum ser místico faça as coisas darem certo para você, ou faça as coisas serem mais leves para você. Você pode ser bonzinho como for, se você não tiver competência, não souber aproveitar as oportunidades, não tiver discernimento do que é ser bom e do que é ser trouxa, não tem deuzinho para te salvar não.
anônimo
27/12/2022 14h28
Acho que sim, em grau maior pra homens inclusive, mas infelizmente quem é assim parece não ter lugar nesse mundo cão que vivemos, cheio de coisas erradas e perigos espalhados por ai, e pessoas ruins...
anônimo
27/12/2022 14h28
pq as pessoas querem montar em cima, ninguem é mais humilde hj em dia
27/12/2022 14h34
Pq todos se aproveitam da bondade da pessoa, simples.
Comece a dizer não de vez em quando. É libertador.
27/12/2022 15h17
Bobagem
Discurso de merda que fica sendo repetido por idiotas
elas respondem
anônima
27/12/2022 14h27
Pq são besta

Vc só e bom se quiser msm sabendo que as pessoas não são assim
anônima
27/12/2022 14h35
Ninguém atura gente boazinha. É um porre.
anônima
27/12/2022 14h51
Existe a diferença entre ser bom e ser besta
anônima
27/12/2022 15h01
Verdade. Por isso tem que ser bom e não bonzinho
27/12/2022 15h18
Acho que se dá mal se criar expectativa de que os outros também serão bons contigo e te respeitarão da forma como tu desejas. Bondade e gentileza deve ser praticada por nossa própria consciência, por sentirmos que é o certo fazer isto à outrem, mesmo que ninguém valorize isso em você. O que importa é a sua consciência estar limpa e fazer o que você acha certo em relação à sua visão de mundo, seus valores e princípios praticados em sociedade.