Porque nós aprendemos que não se deve envolver vcs em nossa ilusões, né
Então mais vale ser sincero e revelar as reais intenções que temos.
O problema é que muitas julgam e criticam homens poligamicos. Parecem que tem raiva desse tipo de homem...
Talvez porque eles atraem elas como outras dezenas ..
Posso estar errado más talvez seja um ciuminho. Talvez por elas verem que onde elas não quiseram pegar, tem várias que tão pegando. Sei lá..
Toda mulher odeia homem assim?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
27/12/2022 14h36
A autoestima de alguns homens é fora da realidade, né.
27/12/2022 14h59
Se um homem assim tenta se aproximar de mim, eu nem dou trela. Não gosto deste tipo de homem porque não vejo valor nenhum, mas existem mulheres que gostam, então acho que vale a pena o cara ser sincero quanto às intenções no começo, assim o rapaz pode atrair mulheres que possuem as mesmas intenções.
27/12/2022 14h37
O homem pode querer o que quiser, o que não quer dizer que eu tenha que concordar. O interessante é que se torna um bom filtro.
anônima
27/12/2022 14h35
Problema algum só que eu caio fora. Até prefiro o cara que fale pra eu vazar logo do que o que finge querer algo sério.
27/12/2022 14h35
É difícil eu gostar de um homem que é muito concorrido/disputado, pois sei que na disputa eu perderia.
27/12/2022 14h38
Problema nenhum, seja como quiser. Cada um faz o que acha melhor. Mas querer convencer pessoas que não vivem o mesmo estilo de vida é perda de tempo. Mulheres monogâmicas não são o melhor par pra vc, e tá tudo bem, vai atrás de quem gosta de compartilhar ao invés de ficar supondo que é ciúmes, raiva, sei lá oque, só vive a sua vida com quem concorda e pronto, simples assim
anônima
27/12/2022 14h50
Acho nada
O importante é ser uma boa pessoa
anônima
27/12/2022 15h08
Antes eu achava ruim, hj eu aceito digamos assim, eles só ficavam comigo e eu me sentia mal por isso. Hj eu tmb quero só ficar, pois já me iludi demais e sofri e não quero mais passar por isso.Eu sei que se o cara quiser ele vai dar continuidade, vai querer aprofundar as coisas, se não quiser não vai. Então pronto, não vou obrigar ninguém a me assumir como namorada e tal. Mas é bom qhe seja pelo menos educado no encontro, buscar ter uma experiência legal. Não é porque vai ficar que não pode conversar tmb, mas tmb tanto faz eu não espero mais nada de ninguém, tendo reciprocidade do desejo sexual já é um começo
eles respondem
anônimo
27/12/2022 14h31
Tem mulher que quer exatamente isso tbm, apenas sexo, por mais que pareça ser só os homens, hoje isso aparentemente tem ficado mais evidente. E as que reclamam de homem assim e que são safados e que n aguentam e etc, quando tem um cara diferente é visto como "emocionado", "sem graça", e coisas assim..
anônimo
27/12/2022 15h14
Esse aí não sabe o cheiro de uma buceta
Lakakkakaka