Chorando ou me pedindo mais uma.chance . Acordava TD vez cm o coração apertado preocupada com ele pensando q era real
Cada mensagem ou alguém me adicionando no face penso q e ele e aí bate a decepção
O q fazer

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/04/2017 09h45
Bloqueia ele no face. Pronto. Não terá mais nenhum pesadelo.
elas respondem
anônima
13/04/2017 09h09
Sei que é difícil mais tente ocupar a mente com outras coisas, conheça novos rapazes.
anônima
13/04/2017 09h40
Esses sonhos às vezes invadem o limite do real. Convença-se de que foi um sonho e ele está bem. Você é o que importa nesse momento.