Obss as resposta hahahahah

Isso e ser muito grudenta ou chatinha??

E sim eu tenho esse meu lado apesar que me falaram aq que eu parecia ser fria e desapegada kkkkkkkkkk

Sou um anjinho com as pessoas que eu realmente gosto gosto msm

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/12/2022 15h19
Ela entrega fácil o cuzin
anônimo
27/12/2022 16h13
Muita melação, no começo é até legal esse "carinho" todo, depois começa a enjoar, eu particularmente não curto, odeio grude! De malvada só o nick, toda dengosa e carinhosa...
anônimo
27/12/2022 19h51
Se você tratar uma pessoa como ídolo ela te tratará como fã. Nada em demasia é agradável, principalmente essa carência toda em uma relação que nem é séria.
anônimo
27/12/2022 15h17
É um pouco grudento, mas ser for algo recíproco, não vejo como um problema.
27/12/2022 15h20
A questão de falar não tem muito relevância, senhorita, alguns vão gostar, outros não vão, tudo depende de uma percepção social que cada um desenvolveu. Eu particularmente acho muito fofo uma menina grudenta, chatinha, toda feminina, enfim. Mas o que realmente tem relevância é se ela realmente tem genuidade por mim, se ela me respeita, se há uma relevância da minha presença mas atitudes e na vida dela, porque se ela fala que me ama a cada 3 minutos mas não há nada disso, então não significa nada.
27/12/2022 20h34
Acho ok.

E realmente não imaginava esse seu lado kkk.
27/12/2022 20h37
Ficar falando toda hora cansa né, parece q n tem outra coisa pra dizer, mas dizer com uma frequência boa é mt bom, quando é de alguém que amamos
elas respondem
27/12/2022 19h50
Carente, grudenta demais.
anônima
27/12/2022 15h17
Um pouco grudenta talvez
anônima
27/12/2022 15h19
Acho meio chato eu quase não falo isso. Acho que porque essas palavras para mim não são muito importantes. Eu reparo se me ama msm pelas atitudes da pessoa
27/12/2022 15h21
O que é "Guria"?
27/12/2022 16h15
Deve ser chata, afasta as pessoas.
anônima
27/12/2022 19h52
Não faça isso
É mentira Vc pensa q ama mas isso não é amor