Precisa ser mais intimidador as vezes? Tem que ser mais firme? Tenho sérias dificuldades com esse tipo de coisa, e me sinto constrangido pq tenho quase 1,90m (não que isso seja algo especial, mas geralmente se espera um postura de um cara alto) então as vezes pra acabar não entrar em confronto ou situações "à prova", eu geralmente fico mais frio e distante, até tento passar despercebido pra não ",ser testado" em alguma situação que eu n souber o q fazer e sei lá, receio sabe. As vezes não sei se é melhor fodase ser quem sou ou se eu devo agir de outra forma, de um "homem" mesmo, dúvida infernal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/12/2022 16h05
Vc precisa ser firme quando for necessário, e prudente para não se meter em toda confusão. Precisa ter um pouco de cada coisa. O mínimo para não ser um pamonha, o mínimo para não ser um bruta montes. Lembre-se de q ser pacífico não é ser pacifista.
anônima
27/12/2022 15h23
Druidwave é vc?
27/12/2022 15h53
Vc quer parecer ser outra pessoa , aja naturalmente
eles respondem
27/12/2022 15h24
Entendi porra nenhuma
anônimo
27/12/2022 15h25
Nem li essa porcaria.