Estou pensando em comprar um, mal já escutei muita gente dizendo que são feios e outras coisas mais... O que vcs acham, compro fones normais ou escolho o headphones? É uma pergunta pessoal para cada um responder, por favor não venham falando que não devo me preocupar com o pensamento alheio, quero só opiniões! Valeu!!!! Ótimo dia!

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/04/2017 08h55
Eu, particularmente prefiro fones discretos que não chamam​ atenção nem de bandido e nem de ninguém.
Headphones grandes, são mais para usar em casa.
13/04/2017 09h56
Eu particularmente prefiro os fones de ouvido tipo concha, na minha adolescência só comprava deste modelo. Adoro ouvir música e com um fone de boa qualidade é outra coisa!!
Fones tipo concha são legais para se utilizar durante exercícios, no ônibus durante uma viagem, ir ao trabalho, algo do tipo sabe.
Mais os fones de ouvido convencionais também têm o seu lugar, não ocupam tanto espaço na mochila/bolsa, são mais discretos (aos olhos das pessoas, eu estou nem aí).
Na verdade curto os dois tipos.
Gostei da sua pergunta!
13/04/2017 18h02
Acho adolescente, tipo um jovem descolado.
anônima
13/04/2017 18h05
acho nada.
13/04/2017 18h07
Acho adolescente tb. Prefiro discretos
eles respondem
13/04/2017 09h42
Kakakakakakakka
Vc precisa escutar música ou agradar mulheres?
Se for segunda opção, compre aqueles fones de cordão grande pra compartilhar o que ta ouvindo.

Melhor são as mulheres pensando...
Nossa... Aquele ali usa head...gatinho..

Olha aquele com fone comum...nossa que brega

TNCCCCCCCCCCX
anônimo
13/04/2017 10h02
Aíai....