13.2K  13/04/2017 14h25

Não sou grudenta nem ciúmenta sempre tento dá a liberdade pra pessoa fazer oq quer nunca impedi ou briguei por ele.sair ou fica cm os amigos desde q tenha respeito nunca vi nada demais
Mas.parece q nem com esse meu jeito um pouco liberal eu consigo manter um relacionameto
Meus dois últimos acabaram.do mesmo jeito
Falaram as.mesma coisa vc é uma garota super legal companheira parceira blabkbla gosto d vc mas vc merece alguém melhor q....
Será q devo ter problemas
Se eu fosse aquele tipo d mulher ciúmenta paranóica e grudenta será q conseguia manter uma relação

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/04/2017 09h34
Acho que voce estava procurando relacionamento sério com quem esta/estava buscando relacionamento casual...
anônimo
13/04/2017 14h19
Há, se só beleza fosse o suficiente. Minha última namorada era bonitona, vivia na academia cultivando a única coisa de valor que ela tinha. O que tinha de bonita tinha de maluca, tão equilibrada emocionalmente como o maníaco do parque rsr ... Só queria ser como Bukowski pra conseguir enxergar as pessoas de dentro pra fora, e não ser manipulado por algo tão pueril e perecível quanto a "beleza" (...)
13/04/2017 09h37
Beleza não é tudo na vida. Pode ter certeza que se for pensar so nisso tem gente demais te querendo pra aliviar-se.
Há coisas mais importantes que a beleza. E vc não é produto pra ficar sendo desejada por aí. Se liga.
13/04/2017 10h50
Realmente, vc é demais para eles e não são quem vc procura pra ficar contigo, se realmente vc é do jeito que disse
anônimo
13/04/2017 09h33
Discordo da @mandoca_pc. A questão nem sempre é se valorizar, e sim como se apresentar. Infelizmente nesse mundo a gente vive de aparências das primeiras impressões, e a impressão que você passa pode ser um falso alarme de quem você realmente é. Veja bem, não estou dizendo que você é ruim ou boa, estou dizendo que você não deve ser aquilo que esperam de ti, pelo modo que você se apresenta ou pelo seu círculo social - não sei: você terá que procurar a resposta.

No mais, se valorizar é necessário - tão e somente para si mesma. Infelizmente ainda temos que passar pelo filtro, julgamento ou sei lá o que mais das outras pessoas e isso independe do fato de você se valorizar ou não. O que importa, no caso, é se sentir bem consigo mesma.

Dito isso, mulher bonita intimida. Eu mesmo tenho preferência por mulheres de aparência normal às mais bonitas. A primeira impressão que as normais causam é de não serem egocêntricas: "tenho mais valor do que todo mundo e vai ter que fazer por merecer pra ter minha atenção". Pera lá, relação é uma via de mão dupla e não é só um conjunto de regras a serem cumpridas.
13/04/2017 14h25
Chama no pv gata!heheh
elas respondem
13/04/2017 09h43
O problema não é você, e beleza não sustenta relacionamento, não é questão de ser belo ou não, talvez você não tenha ainda encontrado pessoas que estavam na mesma sintonia que você, você queria algo e a pessoa outra coisa. Procure se amar e se aceitar, não fique triste, logo você encontra alguém legal que esteja querendo o mesmo que você.
13/04/2017 10h12
O grande problema nisto tudo é vc se sentir inferior e errada. Cada um que te machuca, te muda de alguma forma e a afasta de sua própria essência. Isso aconteceu comigo também. E quanto mais queremos ser perfeitas, parece que mais erramos. Então me dica é: não deixe q e te façam sentir pior q outras pessoas, vc é simplesmente especial prq é única e um dia vai encontrar alguém q goste vc exatamente como vc é.
anônima
13/04/2017 09h21
Flor, essas coisas acontecem...Eu sou igual você.
Não pense que o problema está em você, mas sim nos outros, que não souberam te valorizar.
Ao invés de achar que vc não é o suficiente pra alguém, dê graças a Deus que a pessoa se afastou. Tem certas situações que você não perde, mas se livra!

Você não tem que mudar seu jeito pra "segurar" ou "manter" uma pessoa na sua vida ou uma relação.

Quem gostar de você, vai gostar exatamente do jeito que você é.
Seja feliz! ^^