Gente, minha novela mexicana continua. Estou a fim de um colega de trabalho e já disse que tenho uma quedinha por ele. O rapaz correspondeu. O problema foi não tomar atitude. Já vai fazer duas semanas desde então. Ontem comprei uns ovos de páscoa de uma pessoa que trabalha na sala dele e ele veio me perguntar pra quem eram os ovos. Respondi dizendo q eram pra mim. E ele disse: comprou pra comer sozinha? Rum! Em resumo falei que sim, iria engordar sozinha, pq ele não me dava bola. Aí ele disse que era tímido e que soube que eu era bem disciplinada com alimentação. O que eu faço agora?

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/04/2017 09h35
Ah velho... Essa parada de romance em trabalho... Deixa isso pra lá ou resolvam isso fora do trab.
E já quw vc é a pessoa com atitude fale com o sr moleza que há interesse. Tudo resolvido.
anônimo
13/04/2017 09h17
Foda - se
anônimo
13/04/2017 09h28
Ele é frouxo, eu sou tímido e se fosse comigo já tinha partido para cima.
13/04/2017 09h29
Intima, abre o jogo... 8 ou 80...se vc gosta dele e for esperar ele vencer a timidez, pode passar um belo tempo e o desejo esfriar!