A gente saiu e depois ele foi me levar até o ponto de ônibus. No caminho ele começou a falar da ex dele, disse que ela era legal, mas terminaram pelo fato dela ser interesseira, ele me disse que bancava tudo pra ela como estudos e roupas e etc, quando os dois se separaram ela levou o melhor carro da empresa dele. Não entendi porque dele me falar essa coisas sendo que eu nem peço nada a ele, não quero depender dele pra nada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/04/2017 09h33
Manda esse cara se fuder.
Pronto.
elas respondem
anônima
13/04/2017 09h33
Acredito que para prevenir qualquer ação futura sua nesse sentido.
anônima
13/04/2017 09h38
Primeiramente, quando ele começou a falar da ex foi porque vc perguntou ou foi porque do nada, ele começou a falar? Se por um acaso foi a 2 opção, acho extremamente chato e deselegante, se sou eu, eu já desanimo do rapaz.

Em segundo lugar, esse lance dele te falar q a ex é interesseira, certamente é porque o traumatizou e não quer repetir o mesmo erro de namorar com alguém assim.

Caso ele comece a bater nessa tecla novamente, é só você pegar e dizer: "Ok, mas eu não sou assim." E ponto, fim de papo.

Espero ter ajudado.