As atitudes dela,aparência ou o que?

elas perguntam
12 1
eles respondem
27/12/2022 17h44
Aparência óbvio que diz que não está com Aparência menti, mas precisa de mais do que um rostinho bonito. As vezes o jeito dela ser (não estou me referindo personalidade) pode ser o jeito dela talvez mais durona.
anônimo
27/12/2022 17h44
Ser crente ou pelomenos acreditar em Deus..
anônimo
27/12/2022 17h53
Durante a entrevista, o homem avalia o jeito, a personalidade, compatibilidades, opiniões. Vou listar aqui os meus requisitos como exemplo, mas varia muito de acordo com cada um: bem humorada, carinhosa, inteligente, esperta, não ser religiosa.

É quase unânime que os homens procuram mulheres bem humoradas. É o mais importante de tudo. O bom humor reflete uma convivência de longo prazo infinitamente melhor, e também é uma avaliação inconsciente da saúde (física e mental) da outra pessoa. Outros atributos quase universais a serem buscados são ser compreensiva, carinhosa, gentil, sagaz e ter uma postura parecida (conservadora ou liberal).

O julgamento masculino é instintivo. Precisamos só de uma conversa para sabermos tudo o que precisamos se ela é uma candidata a parceira. Além do bom humor e de ser feminina, o resto é mais uma impressão de que é bom estar na presença dela. É subjetivo e pouco definido: se sentimos uma coisa boa ou uma boa energia. Mas vale dizer que homens são absurdamente exigentes quanto a todos os itens (os objetivos - como o bom humor, as opiniões não conflitantes e os gostos parecidos - e também o subjetivo). Homens não se abrem fácil, então precisam se sentir muito à vontade na presença da parceira. Se a mulher não conseguir fazer o cara se sentir à vontade, ele rapidamente a colocará fora de sua lista.
27/12/2022 17h44
ela nao ter nojo de lamber o cu
27/12/2022 17h46
Atitudes, se me deixa atraido por ela,se tem pensamento alinhado com o meu, planos…
anônimo
27/12/2022 17h47
aparencia, personalidade e atitudes
anônimo
27/12/2022 17h49
Hoje em dia tá difícil encontrar mulher que presta
anônimo
27/12/2022 18h12
Nn saber o passado dela, ficar atento no q ela faz e como vive no presente e participar do futuro da msm
27/12/2022 18h14
Ela ter seriedade sobre o que quer, gosta e ser.
anônimo
27/12/2022 18h15
Ela ser bonita, inteligente, ser uma moça de família e uma mulher direita. Mas no momento não estou pronto pra namorar ninguém.
27/12/2022 18h18
Ser uma mulher de alto valor.
anônimo
27/12/2022 18h28
Ter uma personalidade que me agrade.
elas respondem
anônima
27/12/2022 18h11
A química