Como eu respondo isso? Significa o quê?
-1
anônima
896
3a
No whatsapp ele iniciou conversa com emoji de um olho, como eu respondo essa desgraça??
Tem algum significado ?
Mando um olho de volta? Oxi é cada coisa
( não vou deixar no vácuo, o que eu faço?)
Tem algum significado ?
Mando um olho de volta? Oxi é cada coisa
( não vou deixar no vácuo, o que eu faço?)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
3a
pergunte com muita educação: o que foi "arrombado", confia em mim.
anônimo
3a
Manda ele tomar no olho do cú kkk
Cara não sabe iniciar uma conversa e ainda joga a responsabilidade pra você iniciar uma, é cada um.
Fala "o que você quer desgraça"?
Cara não sabe iniciar uma conversa e ainda joga a responsabilidade pra você iniciar uma, é cada um.
Fala "o que você quer desgraça"?
Ele quer ver o olho do seu cu. Zoeiras à parte...
Pode ter mandando aleatoriamente, eu ignoraria se não fosse alguém relevante.
Pode ter mandando aleatoriamente, eu ignoraria se não fosse alguém relevante.
anônimo
3a
responde com uma foto da vagina
anônimo
3a
Só mandar uma fig qualquer pra iludir o gado
Mande um triângulo agora de volta... zoas. Mande alguma figurinha tosca.
3a
Manda um olho na casa dele.
anônimo
3a
não faça nada
ele quer ver o olho do seu cu
ele quer ver o olho do seu cu
elas respondem
10
anônima
3a
Esse olho significa que ele quer safadeza com vc e não ta sabendo pedir.
3a
Eu mandaria de volta, mas como alguém falou que pode ser safadeza, vai que ele entende que tbm é, então mandaria aquele emoji com a mão no queixo, tentando entender
3a
Significa que ele quer conversar e quer saber se você tá disponível, pelo menos é esse significado que tem para mim
Eu já coloco um “boa noitee, como você tá ?” o resto se desenrola
Eu já coloco um “boa noitee, como você tá ?” o resto se desenrola
3a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Fala com ele normalmente, é só um emoji.
3a
Responde com aquele emocional olhando para cima, vai ser perfeito kkk.
Manda outro emoji de volta.
anônima
3a
Manda nada
anônima
3a
Manda figurinha, ou outro olho, ou um "que"
3a
Outro olho responde da mesma forma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!