O que acham sobre a mulher evitar lugares esportivos sozinha por conta do namorado inseguro?
-1
anônima
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
3a
tem retardado pra tudo no mundo
anônimo
3a
Só por conta do namorado inseguro acho bobagem.
Sem querer ser feministo, mas nesses lugares assim tipo estádio de futebol, infelizmente tem muito assédio mesmo, os caras bebem e ficam atazanando as culheres, pelos menos nas vezes que eu fui presenciei coisas do tipo.
Sem querer ser feministo, mas nesses lugares assim tipo estádio de futebol, infelizmente tem muito assédio mesmo, os caras bebem e ficam atazanando as culheres, pelos menos nas vezes que eu fui presenciei coisas do tipo.
3a
Quando vai ver ele está preocupado com vc e vc chamando ele de inseguro. Sem contexto, não tem como responder tmb.
Acho bacana, não faz mais do que a obrigação.
elas respondem
5
3a
Eu evito por minha conta mesmo… agr por conta de namorado acho meio idiota se a pessoa gosta
anônima
3a
Como assim lugares esportivos?
anônima
3a
Acho ridículo
3a
Logo logo vai acorrentar à mesa e ainda assim será uma simples insegurança.
Eu acho que é retardada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!