dizendo em uma semana que amava muito e depois.. acaba.
vcs ja passaram por um término inesperado? eu passei por isso ano passado rs, sofri muito, afinal eu não esperava.
assim: "terminou, acabou, tchau, foram anos mas agora quero que vc se dane" rsrs

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
17/04/2017 15h07
Eu terminei com meu ex assim. Mas me arrependo até hj, eu deveria ter buscado um diálogo. Quando eu terminei ainda amava ele, mt, mas achava q o sentimento dele era menor q o meu. Agr ja era
17/04/2017 15h10
Maturidade. Não é pq terminou a relação, que os dois t que virar inimigos.
13/04/2017 14h21
Já aconteceu comigo.
Acho que é por dó mesmo que eles fazem isso.
Já estavam insatisfeitos e não têm coragem para terminar. Chegam ao limite e nos surpreendem.
Pena não buscarem um diálogo.
anônima
17/04/2017 10h22
homens sao assim!