Tipo assim. "Eu estou sentindo muito sua falta ao meu lado, eu queria ver você feliz compus próprios olhos, eu deixando você louquinha tendo contrações em seu corpinho, suas pernas todas tremendo enquanto eu lhe sugo, até vc não aguentar mais é implora para eu parar o amor com voce". Tipo troca de amor via cartas

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/12/2022 18h43
Mais emocionante
27/12/2022 18h46
Não imagino, já troquei cartas e nem sonha que era dessa maneira aí.
27/12/2022 18h46
As cartas falavam mais de sentimentos
27/12/2022 19h51
Romântico.
27/12/2022 20h49
Eu namorei a distância em 2008 e trocavamos cartas, apesar de existir tecnologia kkkk Era muito legal.

Imagino a ansiedade que era aguardar uma carta do amado, demorava muitooo para chegar.
eles respondem
27/12/2022 18h44
Provavelmente já existia traição via carta tmb, claro, "sem significar nada" kkkkkkkk
anônimo
27/12/2022 18h45
Ninguém imaginou.
anônimo
27/12/2022 21h01
"Aquilo que é escasso é mais valorizado"
Acredito que pela dificuldade de enviar as cartas elas se tornavam mais importante, hoje em menos de 1s você consegue enviar uma mensagem para qualquer pessoa do planeta terra, isso faz com que as mensagem se tornam insignificantes, não tem mais validade algo que você pode mandar a qualquer momento.
Isso pode ser uma herança genética pode ser explicada quando remontamos o que acontecia no tempo das cavernas, quando era necessário caçar e batalhar contra a escassez de recursos para sobreviver. Deste modo, sempre que nosso cérebro percebe que alguma coisa está escassa, temos o impulso de tentar garantir aquilo que está prestes a acabar.