Então eu não tenho com quem desabafar isto então venho aq desafabar, o meu caso é o seguinte, to gostando de um menino a gente conversa muito pouco só de vez em quando, mas já houve umas 3 vezes que ficamos a conversar muito sobre os nossos gostos e temos algumas coisas em comum, porém acho q ele nem sabe q eu gosto dele e etc, eu sou muito tímida, MUITO mesmo e acho que n teria coragem de me confessar pra ele, andamos na msm escola e etc e uma vez fui o chamar pra ir falar com a minha amg e tivemos um contacto físico incrível, meu coração ficou muito forte e eu tremi muito, poreeem a minha amg gosta dele... Eu nem sei se ela gosta ainda pq ela se confessou pra ele e ele recusou e eles agr são "melhores amgs" porem fui eu q dei o insta dele à minha amiga e fiz eles se conhecerem, ele tbm é amg próximo da minha ex e ela odeia-me e n sei se ele tbm, já q minha ex fala algumas coisa pra ele, ah ele tbm é bi e as vezes posta umas coisas q fico disconfiando q ele gosta de algum menino mas nada confirmado, bom ent n sei oq fazer, ando louca por ele, ele curte meus storys quando posto fotos minhas ent sla Pd só gostar do estilo da foto mas é isso eu gosto mto dele, porem ns se minha amg já o superou e eu tenho muita vergonha de me confessar e levar um fora de cara, pq ele tem esse estilo de sei lá as pessoas o quererem e ele n as querer fora q ele já postou videos assim dizendo q quando alguém quer ficar com el, e ele n quer ME AJUDEM EU SO PRECISO DE UM CONSELHO AMIGÁVEL

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/12/2022 19h14
usem camisinha
esses jovens de hoje em dia estão tudo doidao jogando os filhos nas costas dos avós.
tá foda
27/12/2022 19h15
Dsclp mas texto grande aqui não funciona. Talvez alguém aqui goste de ler
anônimo
27/12/2022 19h19
Típico de gente tímida empurrar a pessoa que gosta pra outra kkk já aconteceu cmg '-', enfim pode ser difícil eu msm nunca fiz mas simplesmente fala que gosta dele (só manda a msg e vai fazer alguma coisa pra não ficar ansiosa) aí dps vê a resposta dele e vai desenrolando, não tem problema nenhum levar um fora
anônimo
27/12/2022 19h23
Crianças...
elas respondem
27/12/2022 19h13
Vixi..
Parei no "estou gostando de uma pessoa"
Estou sem condições de dar conselhos
anônima
27/12/2022 19h12
Calma..primeiro vou pontuar
27/12/2022 19h16
Vai lá faz teu nome, o que pode dar errado? A vida é só uma
anônima
27/12/2022 19h30
Olha, primeiramente, eu tenho vários conselhos a te dar.
Ele gosta de vc tbm? Ele já te disse isso? Você acha que ele sente o mesmo? O que te faz achar isso? Faço essas perguntas, pq já passei por uma situação bem semelhante a sua.
Eu gostava de um menino que era muito amigo meu e uma amiga minha tbm gostava dele. Só que ele não queria saber dela. A gente conversava muito , nós dávamos super bem e por conta de alguns comportamentos dele , eu acabei achando que ele gostasse de mim tbm.
Só que aí , depois de um tempo , eu resolvi contar a ele que eu gostava dele e ele teve uma reação muito fria. Aliás , ficou bem diferente cmg depois que contei, ficou se achando .
Mas enfim, não estou querendo lhe assustar , nem nada. Só estou querendo dizer que seria bom vc tentar descobrir se ele sente o mesmo que vc. Pq às vezes , quando estamos apaixonados, nós vemos coisas que não existem e acabamos nos iludindo. Por exemplo, esse menino me tratava super bem e sempre me elogiava. E isso fez eu pensar que ele gostava de mim tbm, mas ele só tava sendo gentil.
Por isso eu digo a você , seja paciente, vá com calma , não tome decisões precipitadas. Análise a situação: Ele está realmente demonstrando sinais de que gosta de vc? Tente descobrir , vai ser um bom passo para que você possa decidir o que fazer a respeito.

Esse é o melhor conselho que eu posso te dar.
Se quiser conversar cmg melhor sobre o assunto, pode me chamar no chat , eu sempre respondo! ^^
Boa sorte querida!!