74.1K  12/01/2018 19h11

Então galeuris, vcs acham que o rapaz pedir e a menina enviar fotos quer dizer que ela não vale nada? Na verdade os dois trocam fotos
Nada de foto explícita ou pelada, uma coisa mais sugestiva, mais sensual mesmo, sem mostrar tudo, deixando o cara imaginar...
Vc homem, seja sincero: gostaria mas julgaria mal a menina, do tipo que jamais encararia um relacionamento sério com ela ou acharia normal, sem julgamentos, afinal vcs já tem intimidade pra isso (já rolou sexo)?
Outra dúvida: casais de namorados trocam essas fotos ou só ficantes na curtição?
Mulher TB pode comentar

elas perguntam
16 12
eles respondem
13/05/2015 09h00
Claro que não, oque tem demais você mandar fotos pro cara? se você pensou em mandar é porque acha o cara interessante e gosta dele, e vice versa.

Atitude de puta é você mandar esse tipo de foto pra um monte cara ao mesmo tempo.

E quem não gosta de um pouco de "putaria"? Se eu estivesse em busca de uma mulher santa eu iria no convento.
19/05/2015 14h10
Eu curto receber fotos... Apenas tenho mais certeza de que ela confia em mim mandando fotos sensuais.

E eu nunca passei uma foto de alguma menina pelada para algum amigo meu, ou fiz alguma molecagem. Eu simplesmente deixo ela bem escondida... (Atrás de 2 senhas e 2 criptografias)
12/05/2015 12h52
É normal trocar fotos pra se conhecer, é jeito de matar curiosidade que ambos tem.

O problema está em fotos sensuais e muita exposição.
Bom senso sempre.
13/05/2015 07h47
Mulher que manda foto pra um cara, se for foto descontraída, não vejo problema. Tipo "ah olha que engraçado esse cara do meu lado", ou coisa do tipo.

O estranho é quando mandam aquelas fotos de instagram que estão mais lindas e arrumadas como nunca, mesmo que não seja fotos nuas, se você não tiver postado a foto e tiver mandado só pro cara, ele não vai te achar vadia. Mas também não te achará difícil de pegar.

Vai por mim, quanto mais fácil pegar, mais fácil largar.

Se o cara se esforçou demais pra ficar com a menina, ele vai fazer de tudo pros esforços não terem sido em vão, mas quando é fácil, tipo que perde o valor.

Ah e casais de namorados trocam fotos sim. Quanto mais intimo mais zuadas ficam as fotos ou mais explícitas.
anônimo
25/12/2017 14h59
Não acho que seja. Se as pessoas se respeitam e existe uma confiança, não vejo problemas.
anônimo
25/12/2017 15h19
Eu troco fotos nuas com minha namorada direto. A gnt fica se provocando. Ela adoro receber foto do meu pau de manhã ele acorda duro e brilhando. Ela diz que dá mais vontade de chupar quando tá assim
anônimo
12/05/2015 14h48
Muitos homens vão dizer que é normal e bla bla bla.. mas eu sendo sincero.. nenhum homem no fundo dará valor a isso. .até porq do mesmo jeito que um faz p um.. faz p outro.. deve haver o seu tempo e respeito.. se estão namorando.. e tudo mais.. ai bleza.. não faz mal... p ser sincero.. eu gosto de mulher díciil . .quanto mais dificil., mais me instiga a querer conhecer.. quando começa a demonstrar facilidade em demasia, minha mente em "automatico" kkk n costuma valorizar.. ñ que uma mina conversar ou puxar assunto comigo eu vá levar pro lado errado e julgá-la mal.. nem nada.. mas coisas assim relacionado a putaria/sacanagenzinha.. e tal. antes de estar em algo firme e tal.. p mim, é sem futuro.... mas no geral, é como o the conselour falou.. tem que haver ponderação.
anônimo
19/05/2015 08h38
Acho que não dependendo de cada situação.Se você sente segurança em fazer isso..tomando os devidos cuidados acho tranquilo.
12/01/2018 18h46
Mandar pra namorada
Mandar pra namorado
25/12/2017 15h01
Claro que não.
Isso só mostra que vc é humana e tem suas necessidades. Isso excita, éabsolutamente normal.
Ja até namorei uma guria q trocávamos fotos, vídeo e tal..
12/01/2018 19h11
Trocar fotos com a pessoa que você já tem intimidade e um relacionamento é super saudável para o casal. O problema é mulher que manda a mesma foto para a lista inteira de "contatinhos"
25/12/2017 14h58
N tem nada de absurdo......eu mesmo adoro fotos....td é legal quando é combinado e flui legal entre o casal!
anônimo
12/08/2015 15h02
Não tem nada haver uma coisa com a outra. Agora eu teria cuidado ao enviar foto para alguns. Minhas ficantes/transantes e ex-namoradas sempre me deixaram nos filmar transando, ou sempre me enviaram nudes, e eu NUNCA compartilhei com mais ninguém. Alguns ex-namorados quando acaba o namoro saem espalhando as fotos, por isso cuidado mesmo para quem envia. De preferência envie uma que não apareça o seu rosto.
anônimo
19/05/2015 04h10
Nada á ver
12/05/2015 14h22
Concorgo nada a ver pasar fotos desde que. Não seja exagerado pois as fotos poden parar na mão de que não deve....
12/05/2015 13h46
Normal!,ainda mais se for aqueles namoros meio que demoram pra se ver,algo do tipo....só não vamos exagerar,ne?
elas respondem
13/05/2015 02h42
Normal. Eu gosto de receber fotos sensuais. Odeio quando o cara já envia foto do dito-cujo. Aí estraga tudo. Só não te aconselho a enviar fotos sem roupas e/ou mostrando detalhes que daria pra te identificar facilmente.
12/05/2015 15h40
Se já existe um grau de intimidade (ja ficaram, namoram etc) acho até válido desde que:
- não seja com cenas explícitas (acho over)
- nunca/jamais mostre seu rosto ou algum sinal característico. O cara pode ser ultra confiável mas o cel pode ser roubado/hackeado, algum amigo FDP do cara pode pegar sem que ele saiba etc
Tbm acho que ten que ser algo eventual. Se toda vez o cara quiser foto minha, vou achar que ele me considera como um pedaço de carne, apenas.
anônima
12/05/2015 15h17
Não gosto de mandar, se for normal td bem, se pede uma mais sugestiva nao dá. Da liberdade pra depois vim com papo mais quente e achar que to dando liberdade pra um algo a mais.
08/04/2017 19h32
Acho que se for uma pessoa com quem não se tem nenhuma intimidade é o mesmo que passar atestado de vadia.Infelizmente é a dura e patética realidade!
12/01/2018 18h50
Vadia não mas doidinha sim
Com tanta história de gente soltando nudes na internet. Mesmo sem o rosto,tem o print de quem enviou e isso por si já causa um constrangimento enorme.
Enfim,acho um risco.
25/12/2017 16h32
Pra qualquer um, pra vários sim.
anônima
25/12/2017 16h29
Não vejo dessa forma, seu corpo suas regras. Você mostra pra quem bem entender, só cuidado com vazamentos.
12/01/2018 18h55
Se vcs dois estão curtindo e a coisa ta indo p esse lado, nao vejo mal nenhum. Vc sabe q nao é vadia. Se o cara vier a falar isso d vc, ele é imaturo e nao vale a pena. Um adulto bem resolvido sabe q a mulher vai fazer o q tiver vontade pq ta curtindo flertar com ele e nao significa q ela sai por aí distribuindo nudes kk
25/12/2017 14h53
Um carinha me pediu uma foto, mas ñ mandei....o cara trabalha comigo, tenho medo de ele mostrar pra outras pessoas...Ñ são todos, mas tem homem q é muito babaca, nao tenho intimidade com ele para mandar foto, ele me mandou várias dele mas nunca mandei nenhuma pra ele
25/12/2017 11h38
Céus como eu odeio ser gentil com uma pessoa e a mesma me pedir fotos,ok não são fotos intimas nem nada desse tipo,eu logo digo(querido olha meu perfil,ta cheio de fotos não preciso te mandar mais uma) preguiça....
25/12/2017 10h34
Se tem um certo grau de intimidade com a pessoa não vejo problema nenhum, as vezes é so pra matar a curiosidade, nada de mais...