desde então estou apegado a ela, não tenho muita vontade de ficar com outras garotas e ela até demonstra que acharia ruim se eu ficasse com outras, mas acho que não pararia de ficarmos se isso acontecesse. Porém sinto que isso está me prejudica, estou levando uma vida de "namoro" (continuo indo para festas e etc), mas estando solteiro.

Não vou conseguir conhecer ninguém legal desta forma.

O que faço? Mantenho ela como ficante e tento me desprender desse pensamento de como fosse igual antes ou paro de ficar com ela de vez?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/12/2022 19h42
Gado d+
anônima
27/12/2022 19h31
Deixe ela pra lá
eles respondem
27/12/2022 19h35
vc deu um cheiro no clitóris dela.. não sentiu cheirinho de outra porra?
27/12/2022 19h42
Para de vez, você não consegue ficar com ela e com outra. Pelo oque eu vi você tá buscando algo sério mas não com ela, perda de tempo chama isso.