Em que ocasiões?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
13/04/2017 12h54
pra mim empréstimo de dinheiro é entre pessoa e bancos, etc.
entre uma pessoa e eu... é dinheiro dado. No caso quando ''empresto'' a alguém.
Uso a palavra empréstimo, mas já fico consciente que tô dando aquele dinheiro, e que a possibilidade de nunca mais vê-lo é altíssima. Então, só dou quando sei que não fará falta. Pra não ficar correndo atrás de dinheiro dos outros depois. Do contrário, eu não dou. Seja pra quem for.
13/04/2017 11h31
Se passar de 5 conto não kkkk.
anônima
13/04/2017 10h58
Que pergunta, hein rs claro que não, a não ser que ele esteja realmente necessitando, se não, não empresto.
13/04/2017 11h13
Minha Opinião!!
já passei por essa situação e não emprestaria...
13/04/2017 13h50
Emprestaria se eu tivesse e ele me pedisse.
Não importa a ocasião.
O importante é ele honrar o compromisso com o nosso combinado.
O que ele fez ou deixou de fazer, não me diz respeito.
Muitas vezes nos enrolamos. Isso não é mal caratismo, é pobreza mesmo kkk
anônima
13/04/2017 13h54
Assim como a Alicelol, eu não emprestaria, eu daria uma quantia que não iria me prejudicar, mas daria uns conselhos também e tentaria ajudar a pessoa a administrar suas finanças e a conseguir mais dinheiro.
13/04/2017 14h47
Não. Misturar dinheiro e laços afetivos, chance alta de prejudicar a relação.
anônima
13/04/2017 15h07
Sim
anônima
13/04/2017 17h57
Aprendi com a vida que se está dentro das suas possibilidades, não se empresta dinheiro. Doa-se. Já tomei cambau de mais de 2 mil reais. Hoje, se não for me fazer falta, "empresto" sem me preocupar em receber de volta.
eles respondem
anônimo
13/04/2017 12h14
Surpreso com as respostas das mulheres rs
Emprestar dinheiro pra alguém que gosta na minha opinião é um sacrifício válido. Mas parece que só é valido quando é o homem que empresta.

Imagino que quando o parceiro fica sem renda elas terminam com o cara.
anônimo
13/04/2017 11h18
Depende ser for um valor muito alto não
13/04/2017 12h14
Não, a não ser que fosse um caso de extrema necessidade!
13/04/2017 14h19
Nunca mais na vida, minha ex quase me ferrou com cartão de credito.kkkk
anônimo
13/04/2017 14h22
Não. Sou namorado, não banco.

E depois? Como vou cobrar minha namorada? Isso se for namorada até a "quitação da dívida"

vish, nem fudendo.