tem um menino que eu gosto, ele simplesmente se afastou de mim para ficar com outra, ficou sem olhar na minha cara durante muitos dias, passava direto e nem falava comigo e ia direto falar com a ficante dele... mas as vezes eu sinto que eu só vou seguir em frente quando eu falar o que sinto pra ele, devo enviar umas mensagens falando tudo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/12/2022 20h21
Demorou as vezes ele gosta de vc, aí fica os dois sofrendo, o tempo passa rápido já manda agora, pega s visão
27/12/2022 20h21
Vai lá, mediana, seu momento de brilhar.
27/12/2022 20h22
Isso é ser vagabunda que chama
Não aceita que perdeu aí o diabo toma conta do corpo e quer destruir todos lares.
anônimo
27/12/2022 20h26
Você gostaria que uma garota chegasse na pessoa que você está ficando e falasse que gosta dele ? Se não , o mesmo serve para a moça que está ficando com ele .
27/12/2022 20h55
Fala po, perde esse medo
elas respondem
anônima
27/12/2022 21h20
Não vai mudar nada, só vai servir pra inflar o ego dele
anônima
27/12/2022 20h21
Deve
anônima
27/12/2022 20h21
Se afasta, não insista, com o tempo ele vai ver que foi um merda, já aconteceu comigo.
Ele é imaturo, eu nem sei a idade de vocês, mas ele não sabe lidar com as próprias escolhas, não sabe o que fazer e está te rejeitando para que vc se afaste dele, só que esse não era o melhor a se fazer, mas ele vai quebrar a cara, porque ele está apostando que ela vai ser do jeito que ele quer
anônima
27/12/2022 20h58
Vai lá, infla o ego dele e se humilhe, vai ser fácil não, mas uma hora vc supera, ninguém é insubstituível, você que está superestimando ele.