Quando estamos conversando pessoalmente ela se abre toda, praticamente se joga pra cima de mim e foge na hora h...já chamei para sair e ganhei talvez como resposta, chamei mais uma vez e tive a mesma resposta...sem contar que pessoalmente ela é um amor de pessoa mas no whats ela é completamente seca. Ela não sai da minha cabeça desde a ultima vez que vi ela...sim é aquela amiga que falei numa perguntas anteriores!! rsrs

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/04/2017 13h22
Poxa, não acompanhei suas perguntas anteriores. Meus estudos estão atrapalhando o meu desempenho como respondedora do elaele. rs Mas, vamos lá.

--> Ela é gentil com você pessoalmente, mas é seca no wpp.

Solução: Não a chame mais no wpp.

--> Ela é legal nas conversas, mas faz ânus adocicado quando você a chama pra sair.

Solução: Não a chame mais pra sair.

Não é preciso que você a ignore, você só precisa ser mais firme e não dar mais tanta importância. É possível interagir com ela de forma simpática sem demonstrar que está a fim. Evite elogios e convites. Sorria e trate normalmente. Isso basta.

Se ela continuar sem te mostrar o menor interesse e apenas estiver sendo simpática, coloque a fila pra andar. Pense como eu penso:
"As possibilidades são infinitas, se uma delas me falhar, eu terei o infinito menos um."
13/04/2017 11h42
Ela está fazendo joguinhos com vc. Ela se abre toda, pq vc gosta, e demonstra obviamente,e ela percebe, e faz para provocar. É bom pro ego dela.
A provocação perderá a graça pra ela, qd vc ficar mais "seco". Afinal, vc já tomou uma atitude, e recebeu um "talvez".
Ela não quer te dispensar na lata pq não tem coragem de perder o que alimenta o ego dela. Acredite, vc não conseguirá nada com ela dessa forma.
Eu acho horrível fazer joguinhos, mas ás vezes, precisamos "dançar conforme a música". Jogue tb. Não fique em cima, não fique insistindo. Fique na sua, mas seja educado quando ela ficar se abrindo pra vc, mas seja firme. Dê a entender que vc quer, e depois dê a entender que não tá afim.
Ela vai ficar confusa.
Cuidado apenas para não exagerar na "secura" viu, para não afastar a moça.
Se ainda assim, ela ficar nesse chove não molha, larga ela pra lá.
Foi como eu disse, ela só está provocando pra se sentir desejada e gatinha.
13/04/2017 14h31
Tá fazendo joguinho, tá curtindo com a tua cara.
Paciência de Jó a sua, hein ?
Ela "" não dá, nem sai de cima".
Eu desistiria.
eles respondem
anônimo
13/04/2017 11h56
Jogue aonde ela é vulnerável, fale sempre pessoalmente e ignore ela no whatsApp.
13/04/2017 13h11
Você pensa demais e age pouco.
Não fique enchendo a paciência da menina. Se tiver que acontecer algo vc já fez sua parte. Agora mostre o que mais vc tem além de querer ficar com ela... Isso que ela aguarda.
13/04/2017 14h22
Kkkk to na mesma, da uns pega e nao rola sexo ai é foda.kkk