Eu tenho 24 pra 25 anos, este ano só fiquei com uma menina mas não foi pra frente como 99% das vezes que conheci, nunca namorei pra valer mesmo. Uso o Tinder desde 2016, e ultimamente recebo um match no mês isto quando recebo, não sei o que acontece, mas sei que engordei de lá pra cá, não sei se as escolhas da fotos são ruins (uso esta de perfil: https://uploaddeimagens.com.br/images/004/275/869/original/perfil.png?1672185937), é fato que estes apps de namoro são desiguais entre homens e mulheres, mas antes conseguia conversar., tinha alguns matchs na semana Se chamar no instagram também praticamente difícil alguma menina responder, é certo o que tava ruim agora ficou pior...

Outro problema é consegui sair do primeiro encontro também, mas agora to empacado nisto no mais básico. Tentei investir pessoalmente numa outra que conhecia, mas ela só vê mais como amigo ou terceira, quarta opção...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/12/2022 01h05
Se vc conseguir ficar com a garota:
usa um perfume bom
começa beijando ela devagar passa o rosto perto da curva do pescoço dela e passa a ponta do dedo na parte de dentro do braço dela
segura o cabelo da mina quando beijar ela de um jeito levemente agressivo e por vezes leva a mão no pescoço dela como se fosse dar aquela enforcadinha mas só bota a mão lá
Da uma desacelerada e para de beijar ela mas deixa a boca perto provocando ela pra ela vir te beijar

De nada.
anônima
27/12/2022 21h12
Quer namorar? Tem que ter um bom emprego, uma boa casa, uma boa condição financeira para sua companheira.
anônima
27/12/2022 21h41
Desistir
eles respondem
27/12/2022 21h10
Trabalhar, ganhar dinheiro, malhar e mais umas 400 coisas que vc pode fazer e se sentir tão bem que nem vai pensar em namoro, que sinceramente, parecem tão fracos e cheio de mentiras que vc vai agradecer por ser solteiro ainda.
anônimo
27/12/2022 21h11
foto de 2007 parece kkkkk, vai pras balada cara.
anônimo
28/12/2022 00h41
Minha situação é um pouco mais complicada: tenho 25 anos e nunca fiquei com alguém. Já usei versões gratuitas de aplicativos de relacionamento, eu conseguia alguns matches, mas ninguém respondia as mensagens. Algumas perguntas em relação ao seu uso do Tinder:

- Você tem dado muitos likes? Não está sendo muito exigente?
- Tem só uma foto no perfil ou tem várias?
- Tem uma descrição no perfil?
28/12/2022 00h43
Paga uma gp de luxo
anônimo
28/12/2022 00h46
Cara, tenho a exata mesma dificuldade q vc.

Mas onde eu descobri mais resultados foi em procurar outros apps, vai testando, mas nao fica no tinder e esses apps de like, é perda de tempo pra pessoas pouco atraentes como nós.

A nao ser q vc comece a fazer academia e postar fotos do tipo la, ai quem sabe tenha chance.

Eu chamei umas minas no instagram q tinham interesses em comum e tb entrei em apps anonimos e tive muito mais sucesso q no tinder. Gostaria de saber disso na sua idade. Ja gastei mto tempo esperando milagres nesses apps ai